Kita se apresenta pela primeira vez ao lado da banda Move Over, em São Paulo

Chegou a hora de São Paulo receber mais uma vez o rock eletrônico do Kita. Após miniturnê pelo Paraná divulgando o EP Twisted Complicated World(2012), o grupo se prepara agora para uma apresentação exclusiva ao lado da Move Over, banda que ganhou destaque na primeira edição do programa SuperStar (Rede Globo). O show acontece no Teatro Mars, em São Paulo, na sexta-feira (25).

No encontro, as vocalistas Sabrina Sanm (Kita) e Adriane Santana (Move Over) irão unir seus estilos e suas vozes potentes para uma apresentação enérgica e cheia de rock’n’roll.

Além de São Paulo, o Kita se apresentará em Goiânia (GO), no Bolshoi Pub, no dia 1/10. Outras cidades brasileiras devem receber o show da banda até o fim deste ano.

Serviço:
Kita e Move Over @ São Paulo

Local: Teatro Mars
Endereço: R. João Passalácqua, 80, Bela Vista, São Paulo – SP
Data: 25 de setembro (sexta-feira)
Horários: Abertura da casa – 19h
Encerramento – 23h
Ingressos: R$ 30 (pista – promocional e meia-entrada)
R$ 50 (camarote – promocional e meia-entrada)

Sobre o Kita:
O grupo carioca, formado por Sabrina Sanm (voz), Renato Pagliacci (guitarra e teclados), Jayme Neto (guitarra), Guilherme Dourado (baixo) e Fausto Prochet (bateria), participou da edição mais recente do programa SuperStar, da Rede Globo. Mais um momento marcante que se soma à consistente trajetória do grupo.

A estreia do Kita foi em 2012, na Cidade do México, em uma tour pela América Latina dentro do festival Maquinária, dividindo o palco com bandas de peso como Deftones, Marilyn Manson e Prodigy. Foi nesse ano que o grupo lançou seu primeiro trabalho, o EP Twisted Complicated World. As sete faixas desse registro foram compostas por Sabrina e Renato – dupla responsável por todo o arsenal de letras do Kita e pelo nascimento do “embrião” que gerou o grupo, lá em 2006.

Em 2013, de volta ao Brasil, a banda foi convidada para abrir para os norte-americanos Paramore no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show foi catártico, com casa lotada e público em êxtase.

De lá para cá, o Kita continuou protagonizando bons momentos: a turnê pela Europa, em 2014, passou por países como Escócia, Inglaterra, Espanha, Polônia e Alemanha. Foram dez shows muito bem recebidos pelo público europeu. A língua ajudou – o Kita é universal e canta em inglês –, mas a performance e a qualidade do som da banda foram o que mais chamou a atenção do público.

Links:
Site oficial: http://www.kitasounds.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/thisiskita
Twitter: http://twitter.com/kitasounds
YouTube: http://www.youtube.com/KITASOUNDS
Instagram: http://instagram.com/kitasounds
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/twisted-complicated-world/id615883724

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com