KITA abre o show da banda Muse no Rio de Janeiro

A banda carioca de rock KITA está confirmada para abrir o show do grupo Muse, que acontece nesta quinta-feira (22), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O popular trio britânico, formado por Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard, passou pelos palcos brasileiros em 2014 e agora retorna para mais duas apresentações, uma no Rio de Janeiro (22/10) e outra em São Paulo (24/10).

Serviço:
KITA @ HSBC Arena

Data: 22/10
Local: HSBC Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ)
Abertura dos portões: 20h (show: 22h)
Ingressos: de R$ 187,50 a R$ 700,00 (pelo site http://www.hsbcarena.com.br/eventos/138)
Classificação: 18 anos

Sobre o KITA:

O rock eletrônico está mais vivo do que nunca e o endereço agora é a Cidade Maravilhosa. O grupo carioca KITA, formado pela vocalista Sabrina Sanm, Renato Pagliacci (guitarra e teclados), Jayme Neto (guitarra), Guilherme Dourado (baixo) e Fausto Prochet (bateria), passou recentemente pelo programa SuperStar, da Rede Globo, e já leva uma consistente carreira na bagagem.

A estreia do grupo foi em 2012, na Cidade do México, em uma turnê pela América Latina no festival Maquinária, dividindo palco com bandas de peso como Deftones, Marilyn Manson e Prodigy. No ano seguinte, de volta ao Brasil, a banda foi convidada para abrir para os americanos do Paramore no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O show foi catártico, com casa lotada e público em êxtase.

De lá pra cá, o Kita continuou protagonizando bons momentos: a turnê pela Europa, em 2014, passou por países como Escócia, Inglaterra, Espanha, Polônia e Alemanha. Foram dez shows muito bem recebidos pelo público europeu. A língua ajudou – Kita é universal e canta em inglês – mas a performance e a qualidade da banda foram o que mais chamou a atenção dos fãs ao redor do mundo.

Foi nessa pegada que a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP Twisted Complicated World (2012). As sete faixas do registro foram compostas por Sabrina e Renato – dupla responsável por todo o arsenal de letras do Kita e pelo nascimento do “embrião” que gerou o grupo, lá em 2006.

O primeiro disco, ainda sem nome, está sendo produzido. Por enquanto, os fãs podem sentir um gostinho da nova produção com o clipe de To the Bone.

Conheça o KITA:

Site Oficial – http://www.kitasounds.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/thisiskita
Twitter: http://twitter.com/kitasounds
YouTube: http://www.youtube.com/KITASOUNDS
Instagram: http://instagram.com/kitasounds
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/twisted-complicated-world/id615883724

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com