INKY lança Animania em show no CCSP

Segundo álbum do grupo foi produzido por Guilherme Kastrup e gravado no Red Bull Studio São Paulo
Animania, segundo álbum da INKY, chega às plataformas digitais no dia 26 de agosto e, um dia depois, o novo repertório já ganha aos palcos. No dia 27 de agosto, às 19h, a banda estreia apresentação na Sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo, com participações de Bixiga70 Far from Alaska.

Gravado no Red Bull Studio São Paulo, Animania tem produção de Guilherme Kastrup, que assina o renomado A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares. As faixas foram trabalhadas com ainda mais cuidado que no primeiro álbum, Primal Swag (2014), para explorar diferentes ritmos. Assim, as canções se aproximaram da musicalidade brasileira e deixaram os loops do sintetizador em segundo plano. O processo criativo se deu em meio a jam sessions que trouxeram para o estúdio o entrosamento que Luiza Pereira (voz e synths), Guilherme Silva (baixo), Stephan Feitsma (guitarra) e Luccas Villela (bateria) conquistaram pelos palcos mundo afora.

No repertório do show, o público pode esperar por “Skinned Alive”, “Devil’s Mark” e “Parallax”.

Sobre INKY:
A banda começou a sua trajetória em 2010, mas ganhou atenção do público e da mídia em 2011, quando foi convidada para abrir o primeiro show do LCD Soundsystem no Brasil. O primeiro EP, “Parallels”, resultou no convite para abrir o show do The Vaccines na capital paulista, enquanto o videoclipe de Baião, que saiu em 2014, foi escolhido como o melhor do país pelos canais MTV e VH1 e pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Também em 2014, a INKY lançou o seu primeiro álbum, Primal Swag”, gravado no Red Bull Studios. A boa repercussão do disco garantiu o grupo na programação de festivais – nacionais e internacionais – de prestígio, como MECA (SP), Picnik (DF), Bananada (GO), DoSol (RN), Contato (SP) e Coquetel Molotov (PE), Primavera Fauna (Chile), Primavera Sound (Barcelona), entre outros.

Ouça Animania

Serviço
Lançamento de Animania, novo disco da INKY @ CCSP
Data: 27 de agosto, sábado
Horário: 19h
Local: Sala Adoniran Barbosa @ Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000, Liberdade, São Paulo – (11) 3397-4002
Capacidade: 622 lugares
Recomendação Etária: Livre
Ingressos: R$ 20 (com possibilidade de meia-entrada) | pelo Ingresso Rápido e na bilheteria do CCSP (terça a sábado, das 13h às 21h30; domingos, das 13h às 20h30)

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com