Hover lança álbum ao vivo pelo selo AudioArena Originals


O público já conhece o nome AudioArena Originals como um canal no YouTube e um programa no Canal BIS. Agora, a marca também vira um selo, com lançamento das performances ao vivo gravadas em seu estúdio, localizado no Estádio do Morumbi. O primeiro álbum disponibilizado nas plataformas de streaming é o do Hover, banda que foi atração do programa em 2016.

No repertório do álbum ao vivo estarão todas as faixas apresentadas no AudioArena Originals, com o som remasterizado. Naquele momento, a banda antecipou o repertório de seu disco “Never Trust The Weather”, posteriormente divulgado e celebrado como um dos melhores lançamentos do ano por veículos especializados. Recentemente, NTTW ganhou o Prêmio Maestro Guerra Peixe na categoria Música Popular. O lançamento marca a primeira gravação ao vivo do Hover a chegar aos serviços de streaming.

A apresentação ao vivo mostrou toda a intensidade de Saulo von Seehausen (voz e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria). A tracklist traz performances de “My name is Alaska”, “Hawkeyes”, “There is no vampire in Antarctica, at least for six months”, “Teeth”, “Prayer”, “The miracle of moving on” e a faixa-título do mais recente trabalho, “Never trust the weather”.

O AudioArena Originals já recebeu nomes como Matanza, Angra, Far From Alaska, Inky e Vivendo do Ócio, em um total de mais de 40 artistas. Os episódios têm produção e direção do Manimou Coletivo e produção executiva e direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira. Outros lançamentos do selo incluem Toyshop e Machete Bomb.

Confira o resultado:

Show completo:


Playlist: http://migre.me/wdasS

Ouça o álbum ao vivo:

Spotify: http://migre.me/wdaqs
Deezer: http://migre.me/wdarv
Google Play: http://migre.me/wdasz

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com