Sul do Brasil recebe sua primeira feira internacional de negócios da música
12 de abril de 2016
Xóõ lança álbum de estreia
12 de abril de 2016

Heavy Baile lança EP de estreia “Embrasado”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se liga na fita, que o seu terror chegou / Tô solteiro, tô embrasado, pronto pra qualquer caô”, canta o MC Tchelinho no começo de “Embrasado”, faixa-título do primeiro EP do Heavy Baile como um coletivo artístico, encabeçado por Leo Justi. O trabalho conta com produções de Justi, Dorly e DJ Sydney Sousa, vocais do MC Tchelinho e oferece ao público um intercâmbio de culturas de guetos do mundo todo pra pista.

Leo Justi_Rodrigo EsperMarcado pela mescla de estilos entre o funk carioca, eletrônico, hip hop, kuduro e moombahton, o HVY BL foi criado por Justi em 2010, e hoje é um dos eventos mais conhecidos da noite carioca e com apresentações em São Paulo, Brasília, no festival Vive Latino, na Cidade do México e até na última edição do Lollapalooza Brasil, quando o Heavy Baile dividiu o palco com Karol Conka. O produtor carioca de 29 anos conseguiu destaque internacional com dois EPs lançados pelo selo Waxploitation (“HVY BL NSS PRR”, de 2014, e “Vira a Cara”, de 2015), além de fazer parcerias com M.I.A., Phantogram, Tropkillaz, Emicida e MC Guimê, transformando seu estilo em um verdadeiro novo gênero musical.

“Embrasado” também apresenta com mais foco o trabalho do MC Tchelinho, figura emblemática nos eventos do coletivo e sempre em participações nos shows da MC Carol no Rio. Ator de teatro desde criança, ele traz dos palcos uma performance explosiva para o baile.

Tchelinho, apelido de Marcelo Valentim, começou a levar a sério sua carreira no funk há apenas 2 anos, tendo iniciado um movimento em sua comunidade, a Cruzada São Sebastião, no Leblon. O “Rap da Cruzada” se tornou uma ação afirmativa cultural para as crianças da favela e uma porta de entrada na música e cultura da área.

Desde 2014 ele faz parte do coletivo Heavy Baile, que conta também com Justi, Johnny Ice, Ulyverse e Dorly, os dançarinos Sabrina Ginga e Ronald Sheick e a produtora executiva Ana Paula Paulino.

Esse trabalho serve para consolidar a nova fase do projeto, unindo as forças dos produtores Leo Justi e Dorly, traçando voos mais altos em 2016.

Ouça “Embrasado”:  https://soundcloud.com/heavybaile/sets/embrasado-ep

Ficha Técnica – EMBRASADO (EP)

PRODUÇÃO:  Leo Justi e Dorly

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Leo Justi, Dorly e Ana Paula Paulino

MIXAGEM: Leo Justi e Dorly

MASTERIZAÇÃO: Leo Justi e Dorly

DESIGN GRÁFICO: Ricardo Tramontini

DIREÇÃO ARTÍSTICA: Leo Justi

SELO: Heavy Baile/independente

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com