Grande Grupo Viajante faz show de lançamento em São Paulo

Foto: Merylin Esposi


Para celebrar a chegada do disco “Todas As Cores”, a banda sobe ao palco no Mundo Pensante

No dia 16 de setembro (sábado), O Grande Grupo Viajante invade o Mundo Pensante para o lançamento de seu disco de estreia “Todas As Cores”. Com participação de Jairo Pereira (Aláfia) e Nina Oliveira, a banda apresenta o repertório completo do álbum enérgico, dançante, original e por vezes reflexivo.

Formada por Bruno Sanches (guitarra e vocal), Stela Nesrine (Saxofone e vocal), Erico Alencastro (baixo), Bruno Trindade (percussão e vocal), Larissa Oliveira (trompete e vocal), Gustavo Godoy (percussão), Celso Rey (bateria) e Leonardo Schons (teclado), o grupo que costuma se apresentar e ocupar as ruas da capital paulista comemora a chegada do sucessor do EP “O Caminho É o Mar” (2015).

Com as 10 faixas compostas nos últimos dois anos durante aventuras encaradas como grupo, desde os ensaios até as apresentações e interação com o público, o novo trabalho tem começo, meio e fim, propositalmente. O álbum apresenta personagens em cada uma das faixas, conta histórias e foi a primeira experiência de composição coletiva da banda.

Entre as faixas de destaque, “Obra de Miró”, primeiro single e oitava música do álbum que ganhou o clipe com muitos amigos e dança, reforçando a ideia dos personagens que encontraram por São Paulo. A música veio como inédita para a campanha no catarse.

 

SERVIÇOS
O Grande Grupo Viajante @Mundo Pensante

Local: Mundo Pesante
Endereço: Rua Treze de Maio, 830
Horário: a partir das 23h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1609—lancamento-do-disco-todas-as-cores-do-grande-grupo-viajante-no-mundo-pensante__182320 Censura: 18 anos Duração: 1h30 Não há estacionamento Aceitam todos os cartões

Sobre O Grande Grupo Viajante

A banda surgiu em 2012 a partir da vontade em comum de alguns amigos de viajar, pelo mundo e pela música, também curiosidade no resultado da mistura de pessoas, gêneros, cores, ritmos, influências musicais, sociais e políticas.

Após algum tempo fazendo shows, acreditando na música autoral e ocupando as ruas de São Paulo, decidiram dar mais um passo em direção ao sonho de alcançar o mundo com música: lançaram o EP “O Caminho É o Mar”, em 2015.

Dois anos mais tarde, mais maduros, decididos e com ainda mais vontade de mostrarem sua arte, por meio de um financiamento coletivo o grupo produziu seu disco de estreia, “Todas As Cores” com dez faixas.

Neste intervalo, O Grande Grupo Viajante fez o que sabe fazer de melhor, viajar e encantar com sua energia, como fizeram na edição de 2016 do Vento Festival em Ilhabela e do Festival Path na capital paulista.

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com