O som que nasce delas: vem aí a segunda edição do Festival Sonora São Paulo
15 de setembro de 2017
francisco, el hombre comemora um ano de SOLTASBRUXA em show no Auditório Ibirapuera
18 de setembro de 2017

Grande Grupo Viajante faz show de lançamento em São Paulo

Foto: Merylin Esposi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Merylin Esposi


Para celebrar a chegada do disco “Todas As Cores”, a banda sobe ao palco no Mundo Pensante

No dia 16 de setembro (sábado), O Grande Grupo Viajante invade o Mundo Pensante para o lançamento de seu disco de estreia “Todas As Cores”. Com participação de Jairo Pereira (Aláfia) e Nina Oliveira, a banda apresenta o repertório completo do álbum enérgico, dançante, original e por vezes reflexivo.

Formada por Bruno Sanches (guitarra e vocal), Stela Nesrine (Saxofone e vocal), Erico Alencastro (baixo), Bruno Trindade (percussão e vocal), Larissa Oliveira (trompete e vocal), Gustavo Godoy (percussão), Celso Rey (bateria) e Leonardo Schons (teclado), o grupo que costuma se apresentar e ocupar as ruas da capital paulista comemora a chegada do sucessor do EP “O Caminho É o Mar” (2015).

Com as 10 faixas compostas nos últimos dois anos durante aventuras encaradas como grupo, desde os ensaios até as apresentações e interação com o público, o novo trabalho tem começo, meio e fim, propositalmente. O álbum apresenta personagens em cada uma das faixas, conta histórias e foi a primeira experiência de composição coletiva da banda.

Entre as faixas de destaque, “Obra de Miró”, primeiro single e oitava música do álbum que ganhou o clipe com muitos amigos e dança, reforçando a ideia dos personagens que encontraram por São Paulo. A música veio como inédita para a campanha no catarse.

 

SERVIÇOS
O Grande Grupo Viajante @Mundo Pensante

Local: Mundo Pesante
Endereço: Rua Treze de Maio, 830
Horário: a partir das 23h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1609—lancamento-do-disco-todas-as-cores-do-grande-grupo-viajante-no-mundo-pensante__182320 Censura: 18 anos Duração: 1h30 Não há estacionamento Aceitam todos os cartões

Sobre O Grande Grupo Viajante

A banda surgiu em 2012 a partir da vontade em comum de alguns amigos de viajar, pelo mundo e pela música, também curiosidade no resultado da mistura de pessoas, gêneros, cores, ritmos, influências musicais, sociais e políticas.

Após algum tempo fazendo shows, acreditando na música autoral e ocupando as ruas de São Paulo, decidiram dar mais um passo em direção ao sonho de alcançar o mundo com música: lançaram o EP “O Caminho É o Mar”, em 2015.

Dois anos mais tarde, mais maduros, decididos e com ainda mais vontade de mostrarem sua arte, por meio de um financiamento coletivo o grupo produziu seu disco de estreia, “Todas As Cores” com dez faixas.

Neste intervalo, O Grande Grupo Viajante fez o que sabe fazer de melhor, viajar e encantar com sua energia, como fizeram na edição de 2016 do Vento Festival em Ilhabela e do Festival Path na capital paulista.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com