Girls On Drums 2 – Curitiba

girls on drums 2011

A segunda edição do Girls on Drums aconteceu dia 20  de maio de 2011, no Jokers Pub, em Curitiba. O Girls on Drums 2, idealizado pelo baterista Joel Jr.  (Drum Time Escola de Bateria e Percussão), contou com a participação de Lucy Peart, baterista da banda Punkake, Jully Lee, baterista da banda Tagma entre outras, Shirley Granato, da banda Filó Soul Fia Funk, e que também tem um projeto sobre música e rítmos de diversas culturas. Também estiveram presentes a baterista e percussionista Simone Sou lançando seu CD solo, e Vera Figueiredo, que apresentou um workshop.

Veja a cobertura do evento que o Drum Channel Brasil preparou para você!

A baterista Louise Calandrino foi conferir o evento e falou com Joel Jr.

[vimeo]https://vimeo.com/26163954[/vimeo]

A seguir Joel Jr. fala sobre o evento e dos patrocinadores.

[vimeo]https://vimeo.com/26163017[/vimeo]

[vimeo]https://vimeo.com/26172292[/vimeo]

Louise Calandrino entrevistou Jully Lee que atualmente leciona bateria no Live Studio em Santos/SP (salas de ensaio), do qual ela é proprietária. Jully Lee está na banda de covers Rocks Hollywood, e no momento está em estúdio gravando a bateria da sua banda de trabalho próprio chamada Tagma (Metal Instrumental).
No Girls on Drums 2 ela fez o lançamento da primeira música da Tagma, intitulada Masqueraded, “Essa banda  vai  dar o que falar… Aguardem!!!” diz Jully…

[vimeo]https://vimeo.com/26164487[/vimeo]

Jully chama a atenção em suas apresentações pela sua forma de tocar e também pela sua performance de palco: quem assiste fica “extasiado”.A garota é persistente, ama o que faz, acredita em seus sonhos e sabe que por possuir dedicação e talento, reconhecido pelos “experts” que puderam observá-la em suas apresentações, não desiste de sua luta e aguarda uma oportunidade de mostrar seus conhecimentos. Jully está a procura de patrocinadores. “Eu quero agradecer ao pessoal do Drum Channel Brasil por essa oportunidade”, comentou Jully Lee, que disponibilizou seus contatos:

jullydrummer@hotmail.com

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

http://www.myspace.com/jullydrummerhttp://www.youtube.com/jullylee, ou pelo telefone (13) 9779.3279

 

Simone Sou descobriu a bateria em 86, tendo aulas na antiga DRUM, escola de Flavio Pimenta (fundador da ONG Meninos do Morumbi). Reconhecida baterista e percussionista, lançou seu trabalho solo no Girls on Drums2 em Curitiba. Confira a entrevista:

[vimeo]https://vimeo.com/26168522[/vimeo]

 

Shirley Granato estudou no CMPB de Curitiba com o professor Guilherme Gonçalves. Trabalha como musicista desde então, ministrando aulas e workshops em várias escolas de Curitiba. Tocou com várias bandas de estilos variadose fez vários cursos de extensão com bateristas como Kenwood Dennard (USA), Oscar Bolão, Mario Gusso (ARG), Marcio Bahia, Endrigo Bettega, entre outros. Atualmente tocando com a banda de funk/soul/mpb Filó Soul Fia Funk,  também tem um projeto sobre musica e ritmos de diversas culturas. Veja o papo com Louise Calandrino:

[vimeo]https://vimeo.com/26170784[/vimeo]

 

Lucy Peart, baterista da Punkake,  banda de visual retro-punk-pin-up com caldeirão sonoro variando de garage, powerpop, punk a indie, representando a Roland, tocou músicas da sua banda com  um kit TD-4K2.

[vimeo]https://vimeo.com/26165156[/vimeo]

 

 

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com