Giovanna Moraes abre campanha de financiamento coletivo para seu álbum de estreia, Àchromatics

Foto por: Giullia Paulinelli

São Paulo, 27 de Fevereiro de 2018 – ​Na cabeça de Giovanna Moraes existe uma jornada que está sempre em movimento. Nessa história, todos os caminhos levam a auto descoberta, por uma trilha que mistura diversos sons, gerando uma atmosfera única e experimental.

Àchromatics​, seu disco de estreia, foi produzido por Thommy Tannus (Tannus Estúdio – São Paulo/SP). O projeto inova ao trazer em seu lançamento uma campanha de financiamento coletivo- acesse aqui.

Ouça Giovanna Moraes

“À Chromatics ou, ‘Ao jeito Cromático’ é uma síntese da minha inspiração musical para esse projeto”, conta Giovanna. “As escalas Cromáticas produzem um efeito de crescendo espiralado, que junto com explorações vocais, e a afinação 432Hz, me ajudam a dar ênfase ao caos evolutivo que queria transmitir”, revela ela sobre Àchromatics​, sua diferenciada mistura musical.

Junto ao álbum, Giovanna lançará um conto de literatura fantástica escrito também por ela.

Foto por: Giullia Paulinelli

Antes de se dedicar completamente ao projeto, Giovanna se formou em Neurociência Cognitiva e Artes Literárias nos Estados Unidos, mas ao voltar para o Brasil foi se envolvendo cada vez mais com a música. “Sou uma pessoa movida a desafios e adoro a complexidade de tentar sintetizar sentimentos, ideais e inseguranças, expondo-as nos mais diversos tipos de media”.

Além desse repertório extra artístico, a artista também traz em si influências musicais diversas – como o rock, o jazz, o blues, o post punk, o pop, entre outros – e dessas combinações todas cria seu trabalho autoral, sendo atualmente acompanhada pelos músicos Renato Lellis, Lucas Cornetta e Rob Ashtoffen.

 

A campanha

Aberta via Partio, a campanha de financiamento coletivo para o lançamento de Àchromatics ficará disponível até dia 21 de Março de 2018. A meta total a ser alcançada é de R$ 15 mil.

As recompensas variam de valores e contrapartidas, começando com R$ 30 – nome na lista de agradecimentos do álbum – até R$ 3 mil – logo nos materiais físicos finais + 5 discos + 2 cópias do conto + 1 camiseta. Há também outras opções, como a de R$ 80, que garante o nome no encarte + download + encarte digital + conto na versão digital + poster autografado.

 

 Para mais detalhes, acesse a campanha completa.

“Sinto a música como uma pessoa que muda mas mesmo assim conseguimos reconhecer”, reflete a compositora. “Meu processo é muito interativo. O público me diz muito, fazer uma campanha de lançamento traz luz para esse meu amanhecer”, completa.

Giovanna Moraes

Facebook
Instagram
YouTube
Spotify
iTunes

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com