Giallos e Lê Almeida se apresentam no Centro Cultural São Paulo dia 14/7

Noite para os corações transfusionados, o CCSP recebe em 14 de julho os shows de lançamento de ‘Amor Só de Mãe’, segundo disco de estúdio do Giallos, e do ‘Mantra Happening’, nova viagem cósmica de Lê Almeida.

Giallos, da cidade de Santo André (SP), apresenta o repertório de ‘Amor Só De Mãe’, álbum com 10 faixas lançado em fita K7 e CD. O trio é conhecido por shows explosivos, com altas cargas de fuzz e fúria. O disco já é considerado trilha essencial e imprescindível para o 2016 dos brasileiros. Giallos é Cláudio Cox (voz, teclado e theremin), Luiz Eduardo Galvão (guitarra) e Flavio Lazzarin (bateria).

Lê Almeida, produtor e guitarrista atuante do Rio de Janeiro, traz sua banda composta por Joab Régis (bateria), Bigú Medine (baixo) e João Casaes (guitarra) para apresentação na íntegra de ‘Mantra Happening’, álbum de proposta experimental com várias nuances estilísticas e abordagem diferente dos trabalhos anteriores. Uma aposta de música brasileira com dissonância nos acordes caracteriza o lançamento como algo inovador no catálogo do grupo.

Os trabalhos saíram pela gravadora Transfusão Noise Records (RJ) e podem ser ouvidos/baixados gratuitamente: www.transfusaonoiserecords.bandcamp.com

Giallos & Lê Almeida
14 de julho
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, SP
20h
Gratuito

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com