Gabi Milino leva seu folk pop romântico a São Paulo

Com show marcado na Casa do Mancha, a  cantora aproveita para divulgar um projeto de financiamento coletivo de novo videoclipe 
Atualmente em turnê com o seu primeiro disco, homônimo, lançado em 2015, a cantora Gabi Milino confirma passagem pela Casa do Mancha, em São Paulo. A apresentação está marcada para o dia 5 de maio.

Foto: Mari Merlim

Foto: Mari Merlim

No repertório, Gabi apresenta faixas do álbum de estreia, como “Escombros”, “Crime Passional” e “Cats and Coffee”. “Another Song” também aparece no roteiro do show. Esta canção, inclusive, foi escolhida para ganhar um videoclipe. Para isso, a cantora criou um projeto de financiamento coletivo no Catarse. A campanha fica no ar até 28 de maio (para acessar, clique aqui).

Ela também realiza releituras de clássicos como “Mercedes Benz”, de Janis Joplin, e “Criminal”, de Fiona Apple.

Serviço:
Gabi Milino @ Casa do Mancha
Data: 
5 de maio, 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89, Pinheiros – São Paulo – SP
Ingressos: R$ 20

Sobre Gabi Milino
Gabi Milino é uma cantora, compositora e intérprete vinda do interior paulista. A sua música reflete um romantismo doce e delicado, típico de canções do folk, do country e do pop, principais referências sonoras da Gabi. Em seu primeiro disco, Gabi Milino (2015), a cantora – arquiteta de formação – mostra o motivo de ter escolhido a música como carreira. O álbum é repleto de canções autorais e teve participações especiais de Renato Godá e Zeca Baleiro. Gabi começa 2016 com um projeto de financiamento coletivo para produzir o vídeo da faixa “Another Song”.

Gabi Milino na web
Site oficial
Facebook
Instagram
Spotify
iTunes

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com