Freddy Groovers faz show no aniversário de Amparo

A cidade de Amparo comemora seus 187 anos com show da banda Freddy Groovers, na Praça Pádua Sales, dia 9 de abril de 2016.

Natural da cidade aniversariante, não poderia ser diferente; a Freddy Groovers está escalada para animar as festividades com a sua sonoridade e promete dar o melhor para esta data comemorativa local, afinal, estão “em casa”.

“Tocar em nossa cidade natal é sempre especial, pois podemos levar nosso som, nossa energia, nossa arte para nossos amigos e entes mais próximos; E recebemos todo o carinho de volta prontamente. Quando estamos em cima do palco e vemos nossos amigos e nossos familiares, que tanto torcem por nós, é totalmente satisfatório; Levando em conta que sempre estamos na estrada e quase não nos sobra tempo para visitá-los”, comenta Giovani Loner – trombonista da Freddy Groovers.

A proposta da Freddy é: muito agito para todos os shows. Sempre empenhados em dar ao público sua melhor performance, os músicos garantem que irão ferver a plateia presente.

”Por se tratar de um evento que envolve os moradores do município de Amparo numa festividade importante, a expectativa para nós se reflete em forma de visibilidade. É uma porta que se abre em meio a um cenário musical tão carente que vivenciamos ultimamente. É uma oportunidade de levarmos nosso “Groove” para as pessoas que não nos conhecem ainda, e temos a certeza de contagiá-las a ponto de todos dançarem e se deixarem levar pelo calor do nosso som”, explana Giovani.

O show é organizado pela Prefeitura Municipal de Amparo, integra uma agenda de atrações e eventos de comemoração ao aniversário da cidade.

 

Sobre a banda

groovers

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz. A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural extensa.

 

Serviço:
Show Freddy Groovers

  • 9 de abril de 2016
  • Sábado, 20h
  • Praça Pádua Sales, centro – Amparo/SP
  • Entrada Gratuita
  • + info em http://goo.gl/ArBa4k

 

Tem mais Freddy Groovers em:

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com