Freddy Groovers dá início aos preparos para shows de 2017

Freddy Groovers anunciou novo formato de apresentações; Groove na Cabeça deverá ser levado a todos os cantos

Com 2017 em ritmo acelerado, a banda do resgate à boa música brasileira, Freddy Groovers, já começa os preparativos para dar início aos shows deste ano.  Após as merecidas férias, os seis músicos se preparam e já começam a ensaiar para esta nova jornada que se inicia.

“Depois destes dias de descanso, os ensaios já começaram com força total! Levaremos novas releituras de grandes clássicos, além, é claro, das nossas músicas autorais, o que totaliza o formato de show que leva o mesmo nome do nosso primeiro CD – Groove na Cabeça”, explica o baixista da Freddy Groovers, Fábio Chinelo.

Ano passado (2016), pode-se definir que foi um ano de plantio para a banda, pois a “Freddy” trabalhou incansavelmente na produção de seu primeiro CD, lançamento físico e digital, e com isto, agora é a hora da colheita; a hora de expandir este projeto.

“Agora é hora de divulgar! De mostrar a todos que estamos “na ativa”, que chegamos para ficar”, pontua.

Os shows estão marcados para terem início na última semana de janeiro, mantendo o “gás” nos meses seguintes.

Para ficar por dentro da agenda completa da Freddy Groovers, basta acessar a página: fb.com/freddygrooversoficial.

 

SAIBA MAIS

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça
Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com