francisco, el hombre comemora um ano de SOLTASBRUXA em show no Auditório Ibirapuera

Foto: Rodrigo Gianesi

No mês de setembro completa-se um ano desde o lançamento de SOLTASBRUXA, primeiro disco cheio da francisco, el hombre. A banda de Campinas, que não precisa de muito pra se jogar em uma boa festa, usa o marco para levar ainda mais celebração ao palco. O show especial ocorre no dia 22, sexta-feira, a partir das 21h, no Auditório Ibirapuera. Os ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido.

SOLTASBRUXA saiu em setembro de 2016 e foi produzido por Zé Nigro, com participação de Liniker. Com três videoclipes (“calor da rua”, “triste, louca ou má” e “primavera”), uma session (“sincero”) e um lyric video (“como una flor”) lançados, o disco só foi possível graças a um financiamento coletivo, que também ajudou a viabilizar um documentário sobre a turnê do grupo por Cuba, México e Chile.

Em São Paulo, Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastián Piracés-Ugarte, Rafael Gomes e Andrei Kozyreff apresentam as faixas de SOLTASBRUXA e algumas do EP de estreia La Pachanga! (2015).

Serviço:

francisco, el hombre comemora um ano de SOLTASBRUXA @ Auditório Ibirapuera – SP

Datas: 22 de setembro, sexta-feira
Horário: 21h
Local: Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n,  Portão 2, Parque Ibirapuera, São Paulo – SP
Ingressos: de R$ 10 (preço único; meia-entrada) a R$ 20 (preço único; inteira) pelo site Ingresso Rápido
Classificação etária: Livre.

Ouça SOLTASBRUXA:

Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Napster
YouTube

francisco, el hombre na web

Facebook
Instagram
Twitter
Soundcloud

Sobre francisco, el hombre:

O grupo nasceu a partir dos irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, que cresceram viajando pelo mundo acompanhados de seus instrumentos. No bairro universitário Barão Geraldo, em Campinas (SP), o que era um esboço musical incorporou os novos integrantes Juliana Strassacapa, Andrei Kozyreff e Rafael Gomes. A partir do encontro, a francisco, el hombre fez da estrada o seu estúdio e os frutos deste passeio foram o EP La Pachanga! (2015) e o disco SOLTASBRUXA (2016). Seu público multicultural, eclético e ávido por descobrimentos musicais canta sob sonoridades latino-americanas cantadas em espanhol com sotaque brasileiro e português com sotaque latino. Entre 2015 e 2016, a francisco, el hombre fez mais de 600 shows. Toda experiência na estrada se transformou em aprendizado, que chega ao público nos explosivos shows que apresenta.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com