Franceses do Dot Legacy lançam videoclipe em homenagem ao Brasil


A banda, que assinou com a brasileira Elemess, é uma das atrações selecionadas para a Semana Internacional de Música de SP 2017

Podemos dizer que os franceses da Dot Legacy sabem expressar muito bem as emoções, eles acabam de lançar “Vivendo Só”, uma verdadeira demonstração de amor ao Brasil. Tudo começou como um passeio despretensioso e bem sucedido por aqui, dando origem ao novo single do quarteto francês. Após sua chegada em 2016, o grupo retoma o vínculo com os fãs brasileiros através de uma homenagem e se prepara para uma sequência de shows pelo país em dezembro. A faixa inédita estará no próximo EP da banda.  “Vivendo Só” ganhou um videoclipe exclusivo e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Produzido por Jean-Suliac Defontaine, o clipe de “Vivendo Só” foi criado a partir de um conjunto de técnicas empregadas na renderização de imagens 3D e que resultam em figuras que se assemelham ao de desenhos em 2D, também chamado de cel shading. No vídeo, Damien Quintard (vocal e baixo), Arnaud Merckling (guitarra e teclado), John Defontaine (guitarra) e Arthur Menard (bateria), celebram a vida e criam um sentimento de comunidade com música. O resultado é refletido em uma animada e contagiante sequência de imagens, jogos de luzes e de cores e letreiros explorados em diferentes ângulos.

Segundo a banda, “Vivendo Só” é um retrato de vivências e experiências do quarteto. “Depois de um primeiro passeio pelo Brasil, nos apaixonamos pela energia das pessoas de lá e decidimos criar uma música para elas. Todos nós viveremos sozinhos um dia. E de certa forma, todos estamos sozinhos. Mas quando estamos juntos, temos a responsabilidade de viver a vida ao máximo e é disso o que fala a música. Seguimos lutando pelos bons tempos.”, eles afirmam.

Ao lado de Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent, a banda agora faz parte do portfólio de artistas da brasileira Elemess! E não é só isso! Em dezembro, o grupo retorna ao Brasil para uma série de shows e ainda foi selecionada para tocar nos showcases diurnos da edição 2017 da SIM SP (08/12, às 17h40). A apresentação é gratuita, aberta ao público e ocorre na Sala Adoniran Barbosa, do Centro Cultural São Paulo.

Ouça “Vivendo Só”
Youtube
Spotify
Deezer
iTunes
Google Play
Napster
Amazon

Dot Legacy nas redes sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Site oficial

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com