FOLK NA KOMBI

12b2f9d7-e67e-485a-915a-bb264109742d.jpgAtraídos pelo mesmo ideal de divulgar a música folk brasileira, três artistas se uniram para levar suas canções às pessoas em uma linda Kombi vermelha. O veículo até então funcionava como transporte, depois virou palco e hoje é o nome do grupo formado por Bezão, Felipe Camara e Jonavo.

O repertório é fruto dos trabalhos individuais das carreiras dos artistas e de parcerias que vêm criando desde 2013 com artistas como Renato Teixeira, Nô Stopa, Roberta Campos, Renato Godá, Wilson Teixeira, entre outros.

Desde que entraram na Kombi e deram partida neste emocionante projeto, o trabalho vem enchendo os olhos e corações de todos os que assistem. Não à toa, chamaram a atenção de profissionais de altíssimo gabarito para a produção do primeiro Especial “Folk na Kombi”, gravado em uma antiga vila de operários em São Paulo, já disponível no site www.folknakombi.com.br.

Com direção de Maria Silvia Siqueira Campos e fotografia de Junior Malta (destaque para os trabalhos realizados no cinema: “Cazuza, O tempo não para” “Tropa de Elite”, “Tim Maia” e “Elis”), e a ajuda de uma equipe formada por quase 50 profissionais o Especial está sendo reconhecido pela crítica como um lindo filme de música.

LINK DO VÍDEO – Dançar Eu Vou:  

 

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com