Flavio Tris apresenta canções inéditas nesta quinta-feira na Casa do Mancha | São Paulo

cantor, compositor e multi-instrumentista paulista Flávio Tris, leva lirismo e música brasileira ao palco da Casa do Mancha nesta quinta-feira,dia 09às 21h. O show encerra com chave de outro as apresentações do seu mais recente trabalho.

No repertório, releituras de Bob Dylan e Caetano Veloso. Canções inéditas que estarão em seu próximo álbum também podem ser esperadas pelo público, além de faixas do Flavio Tris (2013). O disco homônimo, que teve a participação especial de Tulipa Ruiz, Celso Sim, Leo Cavalcanti, Filipe Catto, foi produzido por Alê Siqueira – que já trabalhou com nomes como Elza Soares, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte.
Em sua obra, Tris busca entrelaçar atmosferas sonoras de diferentes épocas para dar corpo a um lirismo próprio e contemporâneo. Dessa busca, extrai sua identidade. O músico incorpora a tradição da MPB, com forte inspiração em Dorival Caymmi, Gilberto Gil e Tom Jobim, mas transita também entre o baião e o tropicalismo, passando por ritmos como tango e bolero.

Após o show na Casa do Mancha, ao lado de Maurício Maas (acordeon e bateria), Tchelo Nunes (violino, rabeca e baixo), Marcelo Monteiro (sopros) e Gabriel Draetta (percussão), Flavio Tris já se prepara para a gravação do segundo disco cheio, previsto para o início de 2017.

Serviço:
Flavio Tris @ Casa do Mancha

Data: 09/06 (quinta-feira)
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: R$ 20 (na bilheteria do local)
Mais informações em https://goo.gl/fxaAne

Ouça Flavio Tris
Spotify

Deezer
iTunes
Google Play
YouTube
Soundcloud

Flavio Tris na web:
Site oficial

Facebook
Instagram
YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com