Bolero Freak na Vila Madalena: Daniel Lotoy e banda se apresentam no Garrafas Bar
16 de fevereiro de 2017
Paulo Carvalho inicia gravação e pré-venda de álbum com composições de Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Curumin
17 de fevereiro de 2017

Fizz Jazz grava seu EP ao vivo no Boutique Vintage

Foto: Rodrigo Lopes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Rodrigo Lopes

Noite especial de Jazz na Boutique Vintage Brechó e Bar!!!

A Fizz Jazz comemora seu primeiro ano com a gravação de seu primeiro EP, com releitura de grandes clássicos do Jazz. E todos os confirmados no evento ganharam a versão digital do EP.

Formada por clarinete e saxofone (Pedro Morais), banjo e guitarra (Cleber Guimaraes), contrabaixo acústico (Beto Grangeia) e bateria (Fernando Lima).

A discotecagem da noite fica por conta da Marina Alves, com grandes clássicos e novidades do swing jazz para ninguém ficar parado.

Serviço

Data: 17 de Fevereiro
Horário do show: 22h
Entrada: R$10,00
Local: Boutique Vintage Brechó e Bar
Rua Padre Adelino, 949 – Belém/SP
(em frente ao SESC Belenzinho e próximo ao metrô Belém)
Informações ou reservas: (11) 3266-7003
boutique.vintage@hotmail.com

Sobre a Fizz Jazz

A Fizz Jazz é uma swing band ao estilo de New Orleans do início de século XX. A banda mistura grande técnica com melodias simples e ritmo empolgante. Em sua configuração básica, a Fizz Jazz é formada clarinete e saxofone (Pedro Morais), banjo e guitarra (Cleber Guimarães) e contrabaixo acústico (Beto Grangeia), e bateria e washboard (Fernando Lima), podendo contar também com piano e trompete. A formação compacta da Fizz Jazz permite grandes espetáculos em qualquer lugar.

Além de bares, teatros e eventos particulares, o quarteto se apresenta também nas ruas de São Paulo, atraindo amantes de jazz e encantando pessoas que nunca tiveram contato com o gênero.

Atualmente, a Fizz Jazz prepara dois EP: O “Ao Vivo no Brechó” será lançada no fim de março, com interpretações de grandes clássicos do Swing Jazz, e um autoral, gravado em estúdio a ser lançado ainda no primeiro semestre.

Foto: Rodrigo Lopes

O swing da Fizz Jazz também tem um estilo de dança próprio: o Lindy Hop. As apresentações da Fizz Jazz são frequentemente acompanhadas por grupos de Lindy Hop que são um espetáculo à parte. A Fizz Jazz pode se apresentar com ou sem participação de dançarinos contratados, ou também oferecer oficinas de dança abertas ao público.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 Comentário

  1. Magaly disse:

    Amo !!!

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com