Lupa traz cenas explícitas de bom humor em novo clipe sobre sexo
31 de março de 2017
Madame Rrose Sélavy lança “Filhos Dourados do Soul” ,recheado de estilo Eletro, Frevo, Bossa e Punk
1 de abril de 2017

Festival Somaê convida Pedro Gama, Riko Viana e Victor Mus na Tijuca

Foto: Bianca Lopes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Bianca Lopes

Criar, somar e compartilhar. Essas são as premissas do Festival Somaê, que traz as revelações da música carioca, Pedro Gama, Riko Viana e Victor Mus. O evento acontece no dia 02 de abril (domingo), a partir das 16h, no Ateliê Benditho Quintal. Os ingressos variam entre 10 e 20 reais.

O cantor e compositor Pedro Gama apresenta as canções do seu EP de estreia “Condôminos”, lançado no último ano. Com influência dos clássicos do samba e da MPB, a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, o público poderá conferir as cinco faixas do seu disco e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Também entra no repertório homenagens a Raul Seixas, Candeia e Reginaldo Rossi.

Diversidade e experimentalismo marcam o estilo carioca de Riko Viana. Em 11 anos de carreira, o músico carioca consegue unir o romantismo de suas letras com ritmos como MPB, jazz e o R&B, além da música afro brasileira e o rock. O cantor e compositor apresenta no show as canções do EP “Anelo” e canções inéditas que estarão no álbum “Cálido”, a ser lançado em breve.

Com influências do pop, rock, folk e blues, Victor Mus apresenta canções inéditas que estarão no seu EP de estreia, ainda sem data para lançamento. No palco ele é acompanhado da guitarra de Heitor Azambuja, do baixo de Kevin Garcia e da bateria de Vitor Hugo.

O Ateliê Benditho Quintal fica localizado no coração da Tijuca, na Rua Pereira Nunes, nº 189. Para incluir o seu nome na lista e ganhar desconto no ingresso, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/137476683442903/

Serviço
Festival Somaê
Data: 02/04/2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Ateliê Benditho Quintal
Endereço: Rua Pereira Nunes, nº 189 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10 (com nome no mural do evento) l R$20 (na hora)
Classificação etária: Livre

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com