Festival Gastroart confirma DJ Nuts, food truck do Mocotó e grafiteiros na programação

fa2ae207-df94-4d6d-ad81-d62b61213394Marcada para o dia 24 de janeiro, a primeira edição do festival Gastroart pega carona nas comemorações do aniversário de São Paulo e ocupa o bairro da Barra Funda com gastronomiamúsica e grafite. Sob o comando da banqueteira Mônica Dajcz, o evento gratuito tem início às 10h e confirma as primeiras atrações.

Na ocasião, a música fica aos cuidados do DJ Nuts, um dos nomes das picapes mais celebrados em território nacional. Conhecido por projetos ao lado de artistas tarimbados, entre eles Otto, a banda O Rappa e Marcelo D2, ele promete harmonizar o som do festival com o que estiver rolando por lá.

As comidinhas também são outro atrativo. Direto da Vila Medeiros, o badalado restaurante Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, envia dadinhos de tapioca e outros pratos nordestinos em seu food truck. Entre outros caminhões que estacionarão por ali, estão confirmados: o Buzina (hambúrguer), o La Buena Onda (comida mexicana), o Holy Pasta (massa) e o Picoleteria (sorvete).

Vale lembrar que, durante o Gastroart, 15 grafiteiros renomados escolhidos pelo paulistano Hope têm a missão de dar cores a um muro de 250 metros de extensão que faz divisa com a linha do trem da CPTM.  Além de Hope, os artistas OnestoAlex SennaMagrelaHanna Bi Ethos  têm presença garantida.

A região ainda ganhará dois parklets na porta da Casa Mônica Dajcz (Rua Capistrano de Abreu, 71). Trata-se de uma área de convivência (espécie de minipraça) instalada onde anteriormente existiam duas vagas de carro. Previsto para ser inaugurado no dia 22 de janeiro, o espaço ficará montado ali por três anos, tornando-se assim um ponto de encontro para os frequentadores da região.

Serviço:
Gastroart @ Barra Funda
Data: 
24 de janeiro de 2016, a partir das 10h
Endereço: Rua Capistrano de Abreu, 71, Barra Funda
Ingressos: Evento gratuito

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com