Festival Gastroart anuncia show do Mustache & Os Apaches e oficinas

Após anunciar o DJ Nuts – um dos mais celebrados nomes das picapes – em sua programação, o Festival Gastroart engrossa a lista de atrações musicais com o show do quinteto paulistano de folk e bluegrass Mustache & Os Apaches.

Marcado para 24 de janeiro (domingo), o evento faz parte das comemorações oficiais do aniversário de São Paulo. Idealizado pela banqueteira Mônica Dacjz, o Gastroart será realizado na Rua Capistrano de Abreu, na Barra Funda, e tem como principal objetivo revitalizar a região com artegastronomia e música.

Formado por Pedro Pastoriz (voz, violão e banjo), Tomas Oliveira (voz e contrabaixo), Axel Flag (voz, viola e percussão), Jack Rubens (voz, guitarra e bandolim) e Lumineiro (Voz, washboard e bateria), o Mustache & Os Apaches se apresenta a partir das 14h. A banda, que deu início a carreira tocando nas ruas de São Paulo, retorna ao asfalto para mostrar músicas do seu trabalho mais recente, Time is Monkey (2015).

Com início às 10h, o Gastroart tem uma ação de live-painting em sua programação. Na ocasião, um grupo de 13 grafiteiros renomados – entre eles Alex SennaMagrela Hana Bi – terá a missão de dar cores a um muro de 250 metros de extensão. Quem passar pelo festival, poderá saborear as comidinhas dos foodtrucks estacionados por ali. Confirmaram presença o badalado Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira, o Buzina(hambúrguer artesanal), o Holy Pasta (massas), o La Buena Onda (comida mexicana) e a Picoleteria (sorvetes).

Oficinas para adultos e crianças também entram no roteiro. A Amarelinha estará presente, com diversas atividades para os pequenos, enquanto a Bici Silk fará silkagem e customização de camisetas.

Vale lembrar que a programação do Gastroart é gratuita.

Gastroart @ Barra Funda 
Data: 24 de janeiro de 2016, a partir das 10h
Endereço: Rua Capistrano de Abreu, 71, Barra Funda
Ingressos: Evento gratuito

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com