Festival brasiliense Rock sem Fronteiras recebe Scalene, Dillo, Inky e Aloizio na última edição de 2016

eb00c014-3005-415b-9950-f0ffa662261c

No dia 9 de julho, em sua quarta edição de 2016, o festival Rock sem Fronteiras convida mais quatro bandas para subirem ao palco do Bangalô da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Brasília.

Os brasilienses do Scalene, cujo primeiro DVD sai no final de semana seguinte ao evento, estão confirmados na programação. Na evento, a banda de rock apresenta canções dos CDs Real/Surreal (2013) e ÉTER (2015). Já o conterrâneo Dillo aproveita a ocasião para lançar o seu quarto álbum da carreira, homônimo. O disco lista “Mamãe, Mamãe“, single que rendeu ao cantor o prêmio de melhor letra do Festival de Música da Rádio Nacional FM 2015.

A banda paulistana INKY faz um dos últimos shows da turnê do CD Primal Swag (2014) antes do lançamento de seu novo trabalho, que chega em agosto. Além de canções do  trabalho de estreia, o quarteto de rock eletrônico apresenta o recém-lançado single “Parallax”.

Nascido em Brasília e radicado em São Paulo, Aloizio comparece ao RSF para mostrar canções do primeiro disco da sua trajetória, Esquina do Mundo, que teve a participação do saxofonista Zé Luis Segneri. O trabalho figurou nas listas de melhores álbuns de 2015 dos sites Tenho Mais Discos que Amigos, Move That Jukebox, Embrulhador e Tramp.

Rock sem Fronteiras é uma realização da Rockin Hood e tem objetivo de fortalecer os expoentes surgidos na cena brasiliense e aproximar grupos locais e nomes quentes de outras regiões do país em sua programação.

Serviço
Rock sem Fronteiras #4 @ Bangalô da AABB – Brasília/DF

Atrações: Scalene, Dillo, INKY e Aloizio
Data: 9 de julho
Horário: 21h
Local: Bangalô da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) – SCES – Trecho 2 Conj. 16/ 17, Brasília
Ingressos: R$ 25 (primeiro lote) R$ 35 (segundo lote)
Censura: 16 anos
Venda: https://www.sympla.com.br/rock-sem-fronteiras-4-edicao__69822

Sobre Rockin Hood
Com espírito jovem e empreendedor, a agência Rockin Hood prepara ações para fomentar a cena cultural de Brasília. Idealizada por Tomás Bertoni e Diego Marx, guitarrista e produtor do Scalene, respectivamente, a empresa soma as experiências acumuladas para transformar ideias em festivais, consultoria para carreiras, turnês, app para celulares, gravações de CD’s e Clipes. Projetos diversos com algo em comum: a música.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com