Felipe D’orazio de carreira solo.

Após 13 anos de carreira como vocalista da banda Magnuss, Felipe D’Orazio sentiu a urgência de apresentar um trabalho mais pessoal, e foi ai que veio o desejo de ter uma carreira solo, no mesmo momento em que a banda encerrou as atividades.

A faixa “Indivíduo”, lançada no dia 19 de junho, retrata esta constante luta com os caminhos do dia a dia. “É sobre o receio e os dilemas da não aceitação vinda de pessoas que amamos, com certo tom dramático, mas também irônico. É sobre auto aceitação e a não fuga da própria essência”, comenta o cantor.

Dividindo a produção com Rodrigo Cunha, o próprio cantor acompanhou de perto os processos, seguindo sua proposta a música apresenta um POP bem arranjado e estruturado, o lançamento do clipe da música já está previsto para início de Julho.

No momento o cantor segue em divulgação do single, e preenchendo a agenda de shows com seu show autoral que também conta com versões de músicas que gosta muito. Suas principais influências são Coldplay, Imagine Dragons, Shawn Mendes, Zayn, entre outros.

Link para ouvir a música: https://www.youtube.com/watch?v=rkhc5qhIBgc
Também disponível nas principais plataformas de Streaming.

Fanpage oficial: www.facebook.com/fedorazio/
Canal oficial: www.youtube.com/fedorazio
Contato para shows: doraziofelipe@gmail.com | 11 96078-8706
Contato para assessoria de imprensa: assessoria@geracaoy.net

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com