A hora e a vez de Laura Lavieri: conheça ‘Desastre Solar’
14 de setembro de 2018
Tabuleiro Musiquim lança “MANO”
20 de setembro de 2018

Adaptação do artista Rodrigo de Freitas sobre a obra"Natura statică cu fructe" do pintor romeno Mihail Ștefănescu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adaptação do artista Rodrigo de Freitas sobre a obra”Natura statică cu fructe” do pintor romeno Mihail Ștefănescu

Faixa integrará novo  disco do power trio, que está com campanha aberta no Catarse para financiar a sua produção.

São Paulo, 14 de Setembro de 2018 – A Facção Caipira, power trio de Niterói (RJ), mantém um segundo semestre repleto de lançamentos. Se em Agosto o trio lançou o clipe-single de “Vaidade”, para estrear a campanha de financiamento coletivo do novo disco, nesta sexta-feira (14) eles reforçam o projeto com mais um single inédito do próximo álbum, o dilacerante “Carne Viva” – ouça aqui.

De acordo com o vocalista Jan Santoro, “Carne Viva” foi escolhida como segundo lançamento de Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora – nome do novo trabalho – para contrapor à atmosfera festiva do single anterior. “Em ‘Carne Viva’ falamos sobre o relacionamento acabado, da vontade de ir embora, o apego; de uma maneira bem cotidiana, expressando intimidade, desejo, essas coisas que deixam a gente vivo”, revela o vocalista.

Além de Jan, formam a Facção os músicos  Vinicius Câmara (contrabaixo) e Renan Carriço (bateria). “Carne Viva” foi produzida por Felipe Rodarte no estúdio Toca do Bandido, (que sediou gravações de O Rappa, Raimundos, Skank, The Baggios, entre outros). A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.

 

Fortaleça a Facção Caipira!

A campanha Do Lugar Onde Estou Já Fui Embora é tudo ou nada: se a banda conquistar a meta, é tudo deles. Se não, o dinheiro volta pros apoiadores.

“Cada ajuda nesse momento é fundamental pra gente. Estamos a duas semanas do fim da nossa campanha. Todo esse disco foi criado a partir de um processo coletivo, todo mundo junto de um jeito ou de outro fazendo a parada acontecer com a Facção. É muito bonito para o artista independente poder contar com a ajuda de outros artistas e pessoas, nesses momentos de campanha muita coisa boa se troca e o máximo de pessoas envolvidas com a gente nisso é muito importante”, reforça Jan.

 

Para conhecer mais das recompensas e fazer este projeto acontecer, acesse: https://www.catarse.me/faccaocaipira. A página fica ativa até 28 de Setembro.


Facção Caipira por aí
Facebook
YouTube
Instagram
Spotify

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com