Evento no Motim convida Felipe Neiva, Amarelo Manga e Romance Modelo

Coroando um ano de muita música, em 16/12 (sexta-feira) o Motim convida o músico Felipe Neiva e as bandas Amarelo Manga e Romance Modelo para shows de seus trabalhos autorais. Neiva e Amarelo Manga tocam canções dos seus discos recém-lançados, enquanto o projeto Romance Modelo apresenta as músicas do seu trabalho inédito, com previsão de lançamento para 2017. Os ingressos custam 10 reais e a classificação etária é de livre.

O cantor e compositor Felipe Neiva apresenta o show de seu mais recente lançamento, “mEu EP ou À Vida e Seu Potencial Sarcástico Infinito”. Com uma sonoridade mais intensa e marcada por novos direcionamentos nas letras e instrumentações, o compacto apresenta um Neiva mais maduro em seu quarto lançamento na carreira. A intenção das canções é de oferecer uma levada pop embalada pela liberdade sonora, levando a um som mais experimental.

Já o Amarelo Manga traz uma mistura do lo-fi noventista com texturas que remetem à década de 80. No repertório da apresentação, as canções do seu disco de estreia, “Nuca”, lançado este ano. Mostrando que o talento vem de família, o grupo é formado por Julio Santa Cecília (guitarra e vocal), Ricardo Kaplan (baixo) e Rafael Frejat (voz).

Quem também se apresenta é o Romance Modelo, projeto solo da guitarrista do Xanaxou, Mari Romano. No repertório da apresentação, as canções inéditas do disco “Apetite das Lulas”, a ser lançado no próximo ano.

O Motim é tido como um espaço livre para show e atividades artísticas independentes.O local fica na Rua Júlia Lopes de Almeida, nº 10, no Centro do Rio de Janeiro.

Serviço
Felipe Neiva, Amarelo Manga e Romance Modelo
Data: 16/12/2016 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Motim
Endereço: Rua Júlia Lopes de Almeida, nº 10/302 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$10
Classificação etária: Livre

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com