ETNO presenteará fã com tatuagem personalizada durante o Brasília Tattoo Festival 2015

Atração do Brasília Tattoo Festival 2015, a banda brasiliense ETNO criou uma promoção inovadora, chamada Quero Tattoo do ETNO. Para comemorar a apresentação no festival, na próxima sexta-feira (9), e o lançamento de seu novo single, “Sétima Fronteira”, o grupo dará a um fã nada menos do que uma tatuagem personalizada, desenhada pelo baterista Tiago Palma e inspirada na nova música de trabalho.

0c414f1d-263a-40c0-8a38-75e5d5d92aadO tatuador Punk, do estúdio Hot Rod Tattoo (Brasília-DF), será o responsável por “traduzir” o desenho na pele do ganhador. Para participar do concurso o fã precisa ouvir a nova faixa, “Sétima Fronteira”, curtir as fanpages do ETNO, do Brasília Tattoo Festival e do Hot Rod Tattoo, e preencher um cadastro com seus dados. E não para por aí: uma equipe irá filmar o ganhador sendo tatuado e esse registro, junto com imagens do show da banda no festival, fará parte do clipe de “Sétima Fronteira”, com lançamento previsto para outubro.

Veja a tatuagem e saiba como participar da promoção Quero Tattoo do ETNO.

ETNO no Brasília Tattoo Festival 2015:
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – SDC Eixo Monumental – Lote 05 – Brasília-DF
Quando: Sexta-feira (9), a partir das 20h
Quanto: R$ 20
Informações: (61) 8605-6617 / www.brasiliatattoofestival.com.br
Line-up:
20h: Corruptos
20h40: Coerência
21h30: Trampa
22h20: ETNO
23h: Dead Fish

Sobre o ETNO:
Formado pelos músicos Tiago Freitas (voz), Vitor Fonseca (guitarra e vocal), Iano Fazio (baixo e vocal) e Tiago Palma (bateria), o grupo brasiliense de rock ETNO tem 13 anos de estrada e atualmente trabalha o seu terceiro álbum de estúdio, mas desta vez com uma sacada diferente: o disco, formado por três “capítulos”, está tendo quatro faixas lançadas por vez. A primeira parte, chamada As 7 Fronteiras, é formada pelas faixas “O Último Anjo”, “Diário da Morte”, “Sétima Fronteira” e “SobreViver”. As duas primeiras, acompanhadas de seus respectivos videoclipes, já foram lançadas nos canais da banda e, até dezembro de 2015, a primeira parte dessa “trilogia” estará completa. Os outros dois terços serão lançados em 2016 e, ao fim desse processo, completarão o terceiro disco do ETNO.
O quarteto, que já se apresentou em alguns dos principais festivais do Brasil e dividiu o palco com nomes como O Rappa, Nação Zumbi, Marcelo D2, Pitty, Los Hermanos, Inner Circle, Dead Fish e Paralamos do Sucesso, tem outros dois álbuns no currículo: Revolução Silenciosa (2008) e Setembro (2011).

Ouça ETNO:
Spotify | Deezer | Rdio | iTunes e Apple Music

ETNO nas redes sociais:
Site Oficial | Facebook | YouTube

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com