Estúdio Swing Cobra recebe Readymades e Vladvostock (SP)

Foto: Filipa Andreia

O Swing Cobra, em Vila Isabel, abre suas portas para mais uma noite rock n’ roll. Em uma conexão com São Paulo, o estúdio recebe as bandas Readymades e Vladvostock, divulgando seus elogiados trabalhos autorais. Os shows acontecem no sábado (28/01), a partir das 19h.

Alinne Anno, Priscila Jung e Rafael Carozzi mostram o EP do Readymades, “Post Modern Pussy”. As cinco faixas cruas trazem letras honestas sobre os receios e preocupações da atual geração, sem abrir mão de uma sonoridade rústica.

Completa a noite o morph rock da Vladvostock. Rubens (vocal e guitarra), Jopa (baixo) e Vitor (bateria) mostram o som alternativo da banda, em especial nas canções do EP “Destudo”.

Mas a noite promete mais do que música e também conta com cervejas a um preço amigável e um menu de comidinhas vegetarianas criado pela especialista em alimentação viva, veganismo e comida saudável, Isadora Conforto.

O evento é realizado no estúdio do Swing Cobra, um coletivo de artistas com base no Rio de Janeiro. Formado em 2014, o Swing Cobra tem por objetivo incentivar colaborações e iniciativas inventivas que promovam a cena musical autoral fora do eixo da Zona Sul da capital.

O estúdio fica em Vila Isabel, na Rua Felipe Camarão, nº 55, em frente ao Hospital Universitário Pedro Ernesto.

Readymades e Vladvostock no RJData: 28/01/2017 (sábado)
Horário: 19h
Local: Swing Cobra
Endereço: Rua Felipe Camarão, 55 – Vila Isabel – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10 até 21h; R$15 a partir de 21h.
Classificação: 18 anos
Pagamento: entrada apenas em dinheiro; o bar aceita todas as bandeiras de cartão de crédito
Sujeito a lotação

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com