Estúdio Play TV recebe Garotas Suecas dia 13 de janeiro

A banda Garotas Suecas é a atração do Estúdio PlayTV 13 de janeiro, quarta-feira, às 22h30 (NET – Canal 122).

Entre as músicas apresentadas estão: “Turno Noturno” e “Me Erra”, do ultimo EP da banda chamado “Mal Educado”, lançado ano passado, “Not Fade Away”, de Buddy Holly, e “Bucolismo”, gravada exclusivamente para o Youtube do canal.

Formada em 2015, a banda passou por um momento de transição, com a saída do então vocalista e compositor Guilherme Saldanha. Os músicos comentaram, durante o programa, sobre cada faixa das músicas que apresentaram. “Me Erra”, por exemplo, foi a estreia do baixista Fernando Perdido como compositor e “Turno Noturno” foi gravada na voz do guitarrista Tomaz Paoliello.

O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Estúdio PlayTV
Todas as quartas-feiras às 22h30
Duração: 30 minutos
Classificação: 12 anos

Estúdio PlayTV

Gravado nos estúdios “Dissenso”, o programa é composto por uma apresentação ao vivo com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

 Sobre a PlayTV:

A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema, cuja programação é transmitida pelas principais operadoras. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com