Behemoth: polêmica entrevista de capa na Roadie Crew
18 de abril de 2014
Morre Shane Gibson, ex-guitarrista do Korn
18 de abril de 2014

Esposa de guitarrista do Guns N' Roses é assaltada no Recife

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vítima voltava de almoço quando suspeitos levaram bolsa em frente a hotel.
Banda americana faz show na capital pernambucana na terça-feira (15)

A esposa de Richard Fortus, um dos guitarristas da banda Guns N’Roses, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (14), em frente ao Hotel Transamérica, onde o grupo está hospedado, na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, responsável pelo show da banda na capital pernambucana, a mulher chegava de um almoço, acompanhada de uma outra integrante da equipe, quando dois homens se aproximaram e levaram a bolsa dela. “É uma cidade bonita e estamos animados em estar aqui. É uma pena o que aconteceu, mas é uma cidade grande, acontece. Esperamos voltar, com certeza”, afirmou Fortus.

Ainda segundo o Chevrolet Hall, fãs que estão fazendo plantão em frente ao hotel desde o último domingo (13) ainda correram atrás dos criminosos, mas não conseguiram alcançá-los.

Na Delegacia de Boa Viagem, não há registro de queixa sobre o assalto. O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, designou o delegado Luiz Alberto Farias, titular da Delegacia do Turista, para iniciar as investigações. A Secretaria de Defesa Social (SDS) reforçou o policiamento com uma equipe da Patrulha do Bairro e uma da ciclopatrulha nas imediações.

O gerente do Hotel Transamérica, Marcelo Augusto de Oliveira, informou que não tem o que comentar sobre o caso porque o estabelecimento não foi procurado pela produção da banda.

Veja, abaixo, íntegra da nota divulgada pelo Chevrolet Hall:

“O Chevrolet Hall informa que a segurança já havia sido reforçada na área próxima ao Hotel Transamérica, em Boa Viagem, desde ontem à tarde, quando os músicos do Guns N’Roses desembarcaram no Recife. Além disso, foi feita uma vistoria pela equipe do Chevrolet Hall e staff do Guns, no sábado, nos locais em que os músicos passarão (aeroporto, hotel, Chevrolet Hall, etc.). A diretoria da casa de shows lamenta o ocorrido e já entrou em contato com Oswaldo Moraes, diretor de segurança pública de Pernambuco, que prometeu reforço do policimento na área”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com