Eric Taylor Escudero lança nova versão da música “Fountains of Blood” pelo cantor e compositor inglês Harry Medium

We Were Young and It Was Morning é o álbum de estreia de Eric Taylor Escudero. Gravado e mixado no estudio “The Womb” em Austin, EUA, o álbum foi lançado há exatamente dois anos.

Tendo sido descrito pelo site americano The Vynil District como: “Absolutamente impressionante do inicio ao fim”. O trabalho contém 11 canções que refletem diversas emoções e idéias, mas tem como tema principal a passagem do tempo e a vida na cidade de São Paulo. Através de arranjos variados e belas letras,   Escudero e sua banda apresentam canções extremamente profundas e de rara maturidade.

Para comemorar o aniversário de dois anos do lançamento do álbum, “We Were Young and It Was Morning” está disponível para download gratuito em www.erictaylor.bandcamp.com. Além disso, diferentes releituras serão lançadas nos próximos dois meses criadas por artistas do Brasil, Escócia, e Inglaterra. De acordo com Eric: “A ideia foi convidar diferentes artistas, produtores e compositores com quem trabalhei ao longo dos anos, para que, baseados em suas experiências e repertórios, criassem suas próprias versões. As canções tem significados diferentes para cada um, e é interessante ver como cada artista expressa musicalmente  aquilo que a canção sugere para si.

A segunda canção lançada é uma releitura de “Fountains of Blood”, quarta faixa de We Were Young and It Was Morning”, interpretada e arranjada e pelo cantor e compositor inglês Harry Medium. Sobre Fountains of Blood, Harry diz: Fiquei imediatamente impressionado pelo andamento, pela evocativa mistura  de sons, pelos arranjos vocais, a estrutura e as linhas que os diversos instrumentos de cordas tocavam… mas também, de alguma forma, as palavras… elas eram sobre mim.”

Após tentar reinterpretar a canção de forma direta, Harry preferiu criar uma versão diferente, e segundo ele acabou criando algo que é uma “mistura de John Carpenter e Shoegaze.”

A nova versão de Fountains of Blood pode ser ouvida e baixada gratuitamente nos links abaixo:
https://soundcloud.com/city-lights-producoes/harry-medium-fountains-of-blood
https://erictaylor.bandcamp.com/track/fountains-of-blood-3

Ouça a versão original:
https://erictaylor.bandcamp.com/track/fountains-of-blood-2

Para conhecer mais sobre os trabalhos de Eric Taylor Escudero e Harry Medium, visite:

Erictaylor.com.br

Facebook.com/erictaylorescudero
Soundcloud.com/harry-medium
Facebook.com/HarryMediumMusic/

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com