Entrevista com Daniel Carlomagno

Em maio de 2016 , fizemos uma entrevista com Daniel Carlomagno, onde falamos sobre Lei Rouarnet, música digital entre outras coisas.

Daniel CaDaniel-Carlomagno-Divulgaçãorlomagno é um instrumentista, arranjador, cantor, compositor e produtor musical brasileiro.
Frequentou a faculdade de Letras da Unesp, mas decidiu abandonar a faculdade para seguir carreira musical. Como músico e produtor musical, trabalhou para vários artistas, como Cesar Camargo Mariano, Nelson Motta. Na TV Cultura, trabalhou no programa “Companhia da Música” como diretor musical. Foi produtor musical de discos de estreia dos artistas João Marcelo Bôscoli, Wilson Simoninha e Pedro Mariano.

Em 2005, lançou o CD intitulado “Daniel Carlomagno” pela gravadora Trama, contendo canções de sua autoria, no qual contou com participações de Marcos Valle, Renato Teixeira e Jair Oliveira.

Multi-instrumentista, arranjador e gravado por Ney Matogrosso, Ed Motta e Gilberto Gil, Daniel Carlomagno faz o show de lançamento do terceiro disco, Super Quem?, com entrada gratuita, no Tom Jazz.

O novo álbum chamado Super Quem ?, traz dez canções emanam existencialismo, “‘poetizadas’ nas coisas simples do dia-a-dia”, como diz o comunicado oficial de divulgação do disco.  “São canções bem simples, porém que dão seu pequeno recado através das melodias e letras que têm mais a ver com o cotidiano e as experiências bem familiares a todos nós”, disse ele. Para ouvir o álbum acesse e escute aqui

Mas confira nossa entrevista abaixo

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com