Entre guitarras espertas, Coronel Pacheco lança vídeo ao vivo de “Petit Comité”

Os integrantes são amigos desde a faculdade e com isso criam esse ambiente familiar e descontraído que aparece em toda a extensão do vídeo. Gravado no Family Mob Studio, o vídeo de “Petit Comité” carrega muito da boa energia da banda, além de contar com a presença de Eduardo Borém (Móveis Coloniais de Acajú).

Assista o vídeo:

A banda Coronel Pacheco é referência pela irreverência e pluralidade sonora, em seu álbum “Petit Comité”, a diversidade musical é muito bem explorada. Com letras hilárias, as músicas abordam o cotidiano e apresentam com maestria a definição que os músicos atribuem ao nome do disco:

“A expressão Petit Comité tem dois significados, nessa história toda. Na música que dá nome ao álbum, é sobre a vontade de querer poder passar um tempo bom com aquela pessoa maneira, de fazer aquela festinha pra dois, no meio de tantos compromissos que a vida adulta traz. E no nome do disco, propriamente, é quase que um convite pras pessoas conhecerem a gente melhor. A gente até montou uma sala de estar no meio da rua, na capa, pra preparar esse petit comité”, contam Luiz Hygyno, guitarrista e voz e  Edu Barreto, também guitarra e voz que já fez parte do grupo Bratislava.

Mais sobre Coronel Pacheco

O grupo começou como um trio em 2010, com Bruno Brandão (bateria e voz), Rodrigo Passeira (baixo) e Eduardo Barreto (guitarra e voz), só dois anos depois se juntaram com Luiz Hygino, que passou a integrar a banda na guitarra de voz. Em 2014 lançaram o primeiro EP, Não Parece Tão Legal Agora, que ganhou destaque na mídia e deu gás para a banda continuar. Este ano, lançam o primeiro disco, Petit Comité, da banda que se apresenta dizendo que é rock, mas bem poderia ser trilha sonora da novela “Mulheres de Areia”.

A “Música brasileira transante”, como a banda gosta de definir, é a perfeita definição das canções da Coronel Pacheco.

Links:
Site
Facebook
Instagram
Youtube

1 Comentário

  1. Vandinha Novais

    Muito legal adorei

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com