“Pra Vender”, álbum de estreia do cantor e instrumentista Cauê, é convite para adentrar crises modernas com humor
13 de setembro de 2017
O som que nasce delas: vem aí a segunda edição do Festival Sonora São Paulo
15 de setembro de 2017

Entre guitarras espertas, Coronel Pacheco lança vídeo ao vivo de “Petit Comité”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os integrantes são amigos desde a faculdade e com isso criam esse ambiente familiar e descontraído que aparece em toda a extensão do vídeo. Gravado no Family Mob Studio, o vídeo de “Petit Comité” carrega muito da boa energia da banda, além de contar com a presença de Eduardo Borém (Móveis Coloniais de Acajú).

Assista o vídeo:

A banda Coronel Pacheco é referência pela irreverência e pluralidade sonora, em seu álbum “Petit Comité”, a diversidade musical é muito bem explorada. Com letras hilárias, as músicas abordam o cotidiano e apresentam com maestria a definição que os músicos atribuem ao nome do disco:

“A expressão Petit Comité tem dois significados, nessa história toda. Na música que dá nome ao álbum, é sobre a vontade de querer poder passar um tempo bom com aquela pessoa maneira, de fazer aquela festinha pra dois, no meio de tantos compromissos que a vida adulta traz. E no nome do disco, propriamente, é quase que um convite pras pessoas conhecerem a gente melhor. A gente até montou uma sala de estar no meio da rua, na capa, pra preparar esse petit comité”, contam Luiz Hygyno, guitarrista e voz e  Edu Barreto, também guitarra e voz que já fez parte do grupo Bratislava.

Mais sobre Coronel Pacheco

O grupo começou como um trio em 2010, com Bruno Brandão (bateria e voz), Rodrigo Passeira (baixo) e Eduardo Barreto (guitarra e voz), só dois anos depois se juntaram com Luiz Hygino, que passou a integrar a banda na guitarra de voz. Em 2014 lançaram o primeiro EP, Não Parece Tão Legal Agora, que ganhou destaque na mídia e deu gás para a banda continuar. Este ano, lançam o primeiro disco, Petit Comité, da banda que se apresenta dizendo que é rock, mas bem poderia ser trilha sonora da novela “Mulheres de Areia”.

A “Música brasileira transante”, como a banda gosta de definir, é a perfeita definição das canções da Coronel Pacheco.

Links:
Site
Facebook
Instagram
Youtube

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

1 Comentário

  1. Vandinha Novais disse:

    Muito legal adorei

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com