Em “Enchanté”, o cantor e compositor Breno Branches traz baladas folk para embalar sonhos e histórias de amor

O que torna a vida possível é o sonho, a capacidade de ainda se encantar, mesmo nos instantes mais impossíveis. No EP “Enchanté”, o paraense Breno Branches traz canções que embalam a atmosfera de quem sonha, sofre e ainda assim acredita no amor. O romance interrompido, a distância, as noites insones, o desejo redescoberto, o risco e a coragem de ganhar o mundo e investir no que se acredita. Baladas tecidas com o traço da esperança.

Com uma sonoridade folk, presente nas letras e nas referências musicais do artista, Enchanté apresenta as influências, guardadas as proporções de tema, lugar e estilo, de artistas como Damien Rice, Vitor Ramil e o grupo Beirut. “Eu busquei bastante trazer esse clima do Beirut no EP, sem mentira. Quando eu compus as músicas, eu as imaginava sendo tocadas nos mesmos ambientes que eu via shows deles. Já o Damien Rice me inspira não só no disco, mas desde que comecei a carreira. As músicas que compus todas são feitas para dependerem integralmente da voz e do violão para funcionar. Tanto que os arranjos e outros itens existem. Mas, se eu tirá-los de lá, a música funciona também, porque elas foram escritas para funcionarem só na voz e violão. Em termos de musicalidade foi a maior influência que ele me deixou”, diz o cantor e compositor.

Release completo em anexo.

Serviço:
Ouça e baixe o EP Enchanté >> 

Soundcloud: https://goo.gl/KUFsnw
Download grátis: https://goo.gl/VLGMUT

Veja, compartilhe e baixa o clipe “Do Trem”>>

Gravado em um vagão de trem no Parque da Residência, em Belém do Pará, pelo fotógrafo Cleyton Telles, do Projeto Entre Ruas, e editado por Adrianna Oliveira.

Ficha técnica do EP
Baixo –
 Gustavo Mesquita
Arranjos – Lucas Bellesi
Vozes/violão/arranjos/direção geral – Breno Branches
Masterização e mixagem – Awen Studio
Ilustração da capa do disco >> Flávio Nery

Ficha técnica do clipe

Imagens: Cleyton Telles
Edição: Adrianna Oliveira

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com