Thalles antecipa novo álbum com o single “You, The Ocean And Me”
22 de março de 2017
Katia Jorgensen apresenta releituras de clássicos em show “Monstra” na Audio Rebel
22 de março de 2017

Em clima descontraído, Fleeting Circus lança primeiro clipe de novo disco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Pedro Arantes

Os músicos cariocas da Fleeting Circus surgiram no cenário nacional com um som diferenciado, influências que uniam o indie rock e a arte circense. Após seis anos de estrada, um EP, um álbum e um documentário lançados, a banda se prepara para mais um grande passo: o lançamento do seu segundo disco, que marca o início de uma nova sonoridade. A prova dessa mudança é o clipe “Disconnection”, que também é o primeiro single do próximo trabalho. O clima de descontração revela uma banda segura de si e que não se limita a rótulos.

A canção “Disconnection” traz uma letra que evoca a desconexão entre corpo e mente, enquanto a melodia passa uma vibração despretensiosa. O guitarrista Felipe Vianna conta que a ideia para o clipe veio de forma natural, encaixando com a música: “O mais importante era se divertir e fazer algo simples e direto que representasse melhor a nova fase que a banda se encontra. A gente queria algo que unisse a simplicidade da música, com a incoerência que há na letra e título da faixa”, explica.

Para que o objetivo fosse alcançado, foi reunida uma equipe de amigos para ajudar com as filmagens. A direção ficou com Marco Aurélio Abreu, que trabalhou com a banda no vídeo de “Underground”. O clipe também conta com a participação do Patrick Laplan, que produziu o novo disco e gravou as baterias. A gravação durou um dia e foi realizada no próprio estúdio da banda, a Fleeting Cave.

Fleeting Circus é formada pelos músicos Taynã Frota, Rodrigo Seven e Lucas Faria, além de Felipe Vianna. Surgiram no cenário independente com o EP “Dream World of Magic” (2011), que levou o grupo a participar da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e do programa “Divertics”, ambos da TV Globo. Em 2014 eles lançaram o disco homônimo, que foi mixado por Matt Wallace (Maroon 5, Faith no More) e masterizado por Jonathan Wyner (David Bowie, Nirvana). Em 2015, o documentário “Brooklyn Days”, que fala sobre a turnê da banda nos EUA foi lançado, e atualmente, os músicos seguem na pós-produção do próximo disco.

Assista “Disconnection”:

Ficha técnica:
Direção – Marco Aurélio Abreu
Direção de Fotografia  – Yan Amarante
Design de Produção – Fleeting Circus
Operador de Câmera – Sid Dore
Operador de Câmera – Artur Medina
Edição – Marco Aurélio Abreu
Finalização – Marco Aurélio Abreu

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com