Evento no Motim convida Felipe Neiva, Amarelo Manga e Romance Modelo
10 de dezembro de 2016
Chá de Flor disponibiliza seu EP homônimo de estreia
12 de dezembro de 2016

ÈKÓ AFROBEAT lança single “1º de Maio”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já está disponível nas plataformas digitais o novo single da banda ÈKÓ AFROBEAT, “1º de Maio”. Primeira faixa do novo álbum Èkó Afrobeat (2017) –  previsto para o início de 2017 – é composta por Igor Brasil, guitarrista da banda, na mesma data que dá nome a música, no ano de 2013. Não à toa, “1º de Maio” é uma homenagem ao trabalhador brasileiro.

A composição é formada por grooves e convenções que abrem espaço para os músicos solistas explorarem sua criatividade em improvisos. Na primeira parte, o tecladista Matheus Alvisi faz um solo visceral com uma sonoridade e fraseado inspirados pela música nigeriana, uma das principais referências do grupo. “Shenshema”, do cantor Fela Kuti, é uma notável influência que pode ser percebida principalmente na estrutura e no uso do cowbell. Destaca-se também o improviso de percussão de Chico Santana e um solo de trompete de Natan Oliveira.

Misturando ritmos africanos com elementos de outros gêneros, sobretudo da música popular brasileira, a banda paulista ainda tem em sua formação os músicos: Tibless (voz), Bruna Prado (voz), Gustavo Boni (baixo), Paulo Kishimoto (Teclado), Eduardo Marques (bateria), Edmar Pereira (sax baritono), Rodrigo Bento (sax tenor) e Evandro Bezerra (trombone).

Ouça:
Spotify
Apple Music
Deezer
Google Play
iTunes
Napster
TIDAL

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com