BENEFICENTE – APAE de Amparo/SP recebe a Freddy Groovers nesta sexta, dia 25
23 de novembro de 2016
Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “ Return to Earth”.
24 de novembro de 2016

Ego Kill Talent lança videoclipe da faixa “We All”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

unnamed1

Música integra o EP Still Here, lançado este ano

O desapego sobre aquilo que não se pode controlar é o mote principal de “We All”, videoclipe inédito lançado hoje pela Ego Kill Talent, banda paulista de heavy metal. A faixa integra o EP Still Here, lançado também este ano, via Elemess.

Veja aqui o clipe de “We All”

Gravado em um galpão na cidade de São Paulo, o vídeo oferece ao espectador uma ótica oculta ao redor do grupo, com direito a efeitos de sombra e luz, que somados a elementos de bastidores, criou uma atmosfera informal e bastante próxima ao redor da banda. “We All” conta com a participação do músico Estevam Romera e teve direção de Rafael Fernanz.

O clipe reforça a visão da banda como unidade, conectando a temática do desapego à importância de estar entre amigos. “Antes de formamos a Ego Kill Talent, já rolava uma amizade entre a gente. Somos amigos e compartilhamos das mesmas crenças e ideias”, explica o guitarrista Theo. “Além disso, a gente curte tocar um de frente para o outro e o vídeo mostra isso: apenas nós ali, numa dinâmica circular, fazendo nosso som e pra gente”, comenta.

Além do lançamento do clipe, a banda formada por Jean Dolabella (guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo) se prepara para o lançamento do primeiro disco de inéditas, com estreia prevista para começo de 2017.

 

Veja aqui o clipe de “We All”

Sobre a Ego Kill Talent

Formada em 2014, a Ego Kill Talent é uma banda brasileira de heavy metal formada por músicos experientes na cena nacional do gênero, vindos de bandas como Reação em Cadeia, Diesel/Udora e Sepultura. Os integrantes, Jean Dolabella (guitarra), Jonathan Correa (vocal), Raphael Miranda (bateria) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo) já possuem dois EPs lançados: Sublimated (2015) e Still Here (2016). O nome da banda é uma abreviação do ditado “too much ego will kill your talent” [muito ego pode matar seu talento], que também explica a preferência da banda para criações feitas em coletivo. Mesmo com pouco tempo de estrada, a Ego Kill Talent já se apresentou em palcos importantes, entres eles o do festival Lollapalooza Brasil 2016.

Ego Kill Talent na Web
Facebook
Instagram
Site Oficial

Ouça Ego Kill Talent
YouTube
Spotify
GooglePlay
iTunes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com