Scalene lança duas faixas inéditas
11 de março de 2016
Cida Airam por Maytê Corrêa
15 de março de 2016

EDIÇÃO DO “QUARTA LIVRE” REVELA NOVOS ARTISTAS DA CENA AUTORAL

Foto : Edgar Parobé/LetsGo! Produtora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cena da música independente e autoral segue com espaço garantido no Projeto “Quarta Livre” do Espaço Cultural 512. Nesta próxima quarta-feira, 16 de março, Tarcísios Meiras Band e os artistas Alexandre Poeta, Edgar Parobé e Nando Africano & Banda Consagração marcam presença no palco na Cidade Baixa a partir das 21h. Antes, às 19h, tem o palco livre para apresentação de músicos por ordem de chegada. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, que mais uma vez serão doados para a Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados (SPAAN).

Nesta edição, a Quarta Livre reunirá outras vertentes culturais, com pensadores, escritores, compositores e produtores. O projeto reforça a produção musical gaúcha a cada uma quarta-feira de cada mês, sempre revelando artistas autorais.

Para a edição desta Quarta Livre, as atrações confirmadas são:

ALEXANDRE POETA – Cantor com mais de 15 anos de carreira artística. Vencedor do 10º Festival de Música de Porto Alegre e prêmio de melhor Letrista. Compositor de estilos múltiplos (Blues, Bossa Nova, Pop, Rock, Samba) com letras voltadas a existência Humana, Espiritualidade e Ótica Social. O baterista Evan Veit acompanha o músico.

EDGAR PAROBÉ – Compositor e intérprete, começou na música em 2001 e já passou por diversos eventos e shows. Ao lado de Cláudio Pereira produziu em 2013 seu primeiro EP contendo 5 temas intitulado Felicidade No Ar, que lhe rendeu alguns shows em Buenos Aires através da produtora Templo Enfermo. Atualmente o músico prepara o lançamento do seu próximo EP “Que Há De Bom”, que é fruto de uma parceria com a gravadora Music In My Soul.

TARCÍSIO MEIRAS BAND – Amigos de longa data, Marnei Rocha (vocal), Fábio Pimentel(baixo), Ricardo Biscoito (bateria), Luis Heavy (guitarra) e Marcello Santos (guitarra) têm passagem pelos programas SuperStar e Amor & Sexo, da Rede Globo, cumprindo agenda pelo país. Possuem o registro do trabalho em um CD com 11 faixas.

NANDO AFRICANO & BANDA CONSAGRAÇÃO – Membro integrante da banda Congregação Central desde 2013, surgiu com o intuito de, além da música, promover a arte e a cultura pelas ruas em uma atitude totalmente independente. Em suas composições, abordam temas diversos do cotidiano como as diferenças sociais, a luta por direitos iguais, a fé e a consciência. A formação atual da banda é Nando Africano (voz, violão, guitarra, baixo, percussão), Daniel Almaoe (voz, flauta, percussão, violão), Maurício Chamba (bateria) e Thiago Fejão (baixo, bateria, percussão, violão, vocais).

O Espaço Cultural 512 fica na rua João Alfredo 512, Cidade Baixa, Porto Alegre (RS). O evento, aberto ao público, tem apoio da TVE e FM Cultura.

Jornalista Rodrigo Vizzotto – (51) 9132.1312

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com