EAEO Records lança Zerânia, quinto disco do Chimpanzé Clube Trio

​Foto: Nino Andrés

Zerânia é um espaço-tempo ficcional surgido após o limite das relações entre os seres humanos e deles com o seu planeta de origem. Título do quinto álbum da carreira do trio de rock instrumental Chimpanzé Clube Trio, o trabalho acaba de chegar em todas as plataformas digitais. Uma das faixas, “Darpa”, ganhou com um videoclipe no canal do selo EAEO Records (assista aqui).

Com 15 anos de estrada, o trio – formado por Angelo Kanaan, na bateria; Felipe Crocco e Luiz Miranda, alternando-se no contrabaixo e na guitarra – traz várias influências musicais, do krautrock ao rock progressivo, do disco-funk a surf music, mas sempre com raízes no rock setentista.

Zerânia pode ser um lugar, uma época, um modo de vida, pode estar num futuro próximo ou distante, pode ser algo muito bom ou muito ruim. É o ouvinte quem vai construir a sua própria Zerânia – a banda apenas sugere a trilha sonora.

No dia 24 de março, o Chimpanzé Clube Trio faz o show de lançamento do Zerânia na sede do EAEO Records, localizado na Vila Madalena, em São Paulo.

O disco tem as participações de Guizado, Beto Montag, Sidmar Vieira, Henrique Vilas Boas, Guilherme Garbato, entre outros músicos.

Ouça Zerânia
Bandcamp
Spotify
Deezer
Google Play
YouTube

Sobre o EAEO Records
EAEO Records é um selo musical localizado em São Paulo e tem como objetivo produzir e difundir trabalhos autorais de todo o país. O EAEO trabalha com diversos segmentos da indústria da música: gravação, mixagem, produção, publicação, distribuição, editoração e comercialização das obras dos artistas que representa. Também acompanha o gerenciamento, divulgação, booking, produção de estrada e fabricação de mídias físicas de seus artistas. Atuando no meio fonográfico como selo desde 2015, o EAEO Records tem como parceiras diversas iniciativas consolidadas na cena musical brasileira, como casas de show, produtoras, entidades culturais, agendas e portais, festivais e outros, dentro e fora do país. Contando com isso, o selo se propõe a dar vazão e apoio às diversas etapas de produção de seus artistas, disseminando criações únicas sem se encerrar em nichos estreitos.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com