Ted Marengos apresenta “Bataclan”, último lançamento do EP “Lifting To The Rooftop”
14 de novembro de 2018
Em crítica ao comodismo, CONGO BLUE lança o videoclipe de “Só Mais Um”
29 de novembro de 2018

Duo gringo-brasileiro Winter & Triptides lança clipe inédito para faixa “Desaparecidos”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A integrante Samira Winter aproveita e anuncia datas de sua outra banda em Dezembro no Brasil


O duo indie pop Winter & Triptides apresenta seu primeiro clipe, o enigmático “Desaparecidos” – assista aqui. A música foi um dos singles de Estrela Mágica, álbum inaugural da dupla – formada pela brasileira Samira Winter (Winter) e pelo estadunidense Glenn Brigman (Triptides) em Setembro deste ano.

 

Em Dezembro, inclusive, Samira estará pelo Brasil com sua banda Winter realizando uma tour por São Paulo e Paraná. Músicas do novo projeto também são esperadas no repertório deste giro:

9 dez – Breve Pompeia – São Paulo, SP

15 dez – Z Carniceria – São Paulo, SP

16 dez – Lobotomia – Sorocaba, SP

22 dez – Casinha – Curitiba, PR




(Informações sobre ingressos, valores e outros detalhes, acesse aqui.)

 

“’Desaparecidos’ veio de um sonho que tive com alienígenas, que levavam meus amigos numa fazenda no Brasil e eu procurava por eles”, explica Winter. “Eu me diverti muito inventando uma melodia com um quê alegre de Erasmo Carlos que contrastava com uma letra assustadora”, relata a compositora. “Quero te achar e te levar comigo/ Você que é desaparecido”, versa a composição em tom astral.

 

“O que inicialmente me impressionou na ‘Desaparecidos’ foi a dissonância entre o tema obscuro da música e a entrega leve”, comenta o diretor Jeff Leeds Cohn. “Eu queria que o vídeo se apoiasse nessa tensão. O vídeo retrata abstratamente um encontro entre Samira e seu alter-ego e como o dia se transforma em noite, as duas pessoas convergem em um confronto hiper-estilizado entre predador e presa”, explica.



Ouça Estrela Mágica aqui

 

Estrela Mágica foi todo captado por um clássico Tascam, gravador de fita de Glenn, que imprimiu à sonoridade do disco uma atmosfera nostálgica e luminosa, como aquele cantinho de sala bom pra ouvir – ou tirar – um som. Com melodias e letras assinadas por Samira, o trabalho traz outras inspirações para além da música brasileira, como o movimento “flower power” e outras cores sessentistas.

 

“Sinto que as pessoas se conectarão com essa vibe, mais leve e ensolarada que o disco traz. Sou imigrante num outro país, por isso também acho que é bem válido se expressar na sua língua de origem, que no meu caso é o português”, reflete Samira.  Estrela Mágica distribuído pelos selos OAR (vinil e CD) e Burger Records (cassete), lá e aqui e apresenta 9 faixas no total.

 

Ouça Winter & Triptides

Spotify

Bandcamp

OAR

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com