Thiago Thiago de Mello apresenta o show “Amazônia Subterrânea” na Audio Rebel
24 de março de 2017
La Latina: festival une ações integradas de cultura latino americana
25 de março de 2017

Doctor Pheabes lança clipe de “Carpe Diem” e se prepara para tocar no Lollapalooza dia 25 de março

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


A banda paulistana Doctor Pheabes, que traz na bagagem participações em grandes festivais como Monsters of Rock e abertura dos shows de Black Sabbath, Gun N’ Roses e Rolling Stones, acaba de lançar seu segundo álbum, “Welcome to My House”. 
O show de lançamento será em grande estilo, no Lollapalooza 2017, dia 25 de março (sábado).

Parras (vocal, piano e guitarra), Magrão (guitarra), Escocês (baixo) e Paul (bateria) sempre buscaram inspiração nos artistas das décadas de 60, 70 e 80 como Van Halen, Led Zeppelin, Whitesnake, Jimi Hendrix e The Animals, entre outros. Nesse novo trabalho, o quarteto incorporou diferentes elementos ao seu som, como o garage rock e principalmente o blues, que salta aos ouvidos a cada intervenção do trio feminino de backing vocals formado por Graça Cunha, Beth Mello e Nanny Soul. A produção do álbum ficou a cargo de Renato Patriarca, que entre outros trabalhos, produziu o disco dos Titãs, “Sacos Plásticos”, com o qual ganhou o Grammy Latino em 2009 na categoria Best Brazilian Rock Album.

O primeiro single do álbum,“Carpe Diem”, acaba de ganhar um clipe dirigido por Plinio Scambora (66 Filmes). O roteiro conta a história de um nerd que é sequestrado por uma bela pin up que acaba transformando sua vida. As cenas da história são intercaladas com imagens de uma vibrante apresentação do Doctor Pheabes, que também faz parte da trama.

“Welcome to My House” está disponível em todas as plataformas digitais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com