DJ Thai e MC Tchelinho se encontram na nova música “De La Crème”

É em tom de trap funk que o produtor DJ Thai e o MC Tchelinho colaboram em sua primeira parceria: o single “De La Crème”, que chega agora aos principais serviços de música digital (Spotify, Deezer, iTunes, etc.).

thai-08Essa é mais uma faixa lançada pelo Heavy Baile Sounds, selo que recebe a marca de uma das festas mais quentes do Rio. Após o single “Delação Premiada”, da MC Carol, o label dessa vez dá destaque para o talentoso produtor de Niterói. “De La Crème” nasceu com Thai em um beat twerk que pedia uma voz bem característica – e foi aí que MC Tchelinho chegou com seus versos impactantes.

“Quando fiz essa música, já imaginava um vocal forte brazuca. Pensei em misturar o vocal do funk com a batida trap, mas não sabia quem. Mostrei uma prévia pra um amigo conhecido da cena, Ruxell, e ele fez a ponte com o Tchelinho e o Leo [Justi, produtor do Heavy Baile], e partimos para a criação da letra”, revela o DJ Thai.

A sintonia de Thai com o Heavy Baile e com o MC foi instantânea. Tchelinho é responsável pela presença de palco que garante que o Heavy Baile Live Set seja explosivo, suado e cheio de interação com o público. É essa a identidade que ele traz para a faixa. O produtor musical tem em comum com Tchelinho a recente dedicação profissional às batidas, que faz desde garoto. E, assim como o Heavy Baile, ele tem também uma proposta de música multigênero, sem se prender a restrições sonoras, apesar de seu trabalho flertar principalmente com hip hop, trap, twerk e R&B.

A faixa é a primeira novidade de MC Tchelinho após “Toca na Pista”, uma collab ao lado de Leo Justi, MC Carol e Tropkillaz. Um dos MCs mais promissores da cena funk carioca, Marcelo Valentim, o Tchelinho, ganhou notoriedade com o “Rap da Cruzada”, movimento cultural para as crianças da comunidade Cruzada São Sebastião e uma porta de entrada na música e cultura para a região. Foi lá que Tchelinho chamou a atenção do produtor Leo Justi, e desde então é uma das atrações residentes do Heavy Baile. A festa é uma das principais da noite carioca, misturando funk e música eletrônica, pista e favela, levando ritmo aos mais variados públicos.

“De La Crème” é o resultado do encontro dessas duas potências sonoras. O lançamento do selo Heavy Baile Sounds, distribuido pela Altafonte, já pode ser conferido aqui:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6TtWdAVHTfmVJWJtPJ29ph
Deezer: http://www.deezer.com/album/14011942
Google Play: http://bit.ly/2c8b3oi
Soundcloud: https://soundcloud.com/heavybaile/djthai-mctchelinho-delacreme

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com