Medulla estreia nova turnê em São Paulo
21 de junho de 2018
Ava Rocha fará show de lançamento de seu terceiro álbum, “Trança”, no Auditório Ibirapuera.
2 de julho de 2018

Diretores do clipe de Projota e Racionais MC’s assinam novo vídeo da banda Seu Edinaldo

Foto: Rui Mendes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Rui Mendes


Trio lança versão acústica de “Endereço” sob a direção de Rui Mendes e Cris Winter

O trio paulista Seu Edinaldo lançou na última sexta (22) o clipe para a nova versão de “Endereço”, sucesso do grupo com mais de 320 mil visualizações no canal da banda no Youtube, distribuído nas plataformas digitais via Sony Music.

Assista Aqui


Sob a direção fotográfica de Rui Mendes, um dos mais renomados fotógrafos do rock nacional, que já clicou nomes como Raul Seixas, Chico Science e Renato Russo, o vídeo emula o desapego e o amor livre através de uma moça paquerada pelos três rapazes da banda ao mesmo tempo. “Este clipe é um exercício pop pra uma super canção pop”, afirma Rui.  Além dele, Cris Winter também é responsável pela direção do trabalho. “Endereço é uma declaração de amor… digital!!!”,  complementa. A dupla traz em seu currículo a direção de videoclipes de nomes como o rapper Projota, Racionais Mc’s e o ex-mutante Arnaldo Baptista, além do DVD “Lindo, Sexy e Brutal”, do cantor Lobão.

Gravada especialmente para o clipe, a versão acústica de “Endereço” vem de encontro aos temas melódicos que tocam nas rádios, contrastando com a gravação original, um rock repleto de guitarras e sonoridade forte, acenando para a obra de nomes como o grupo Rolling Stones. O single conta com a assinatura de Nando Vieira, que traz em seu currículo a produção de vários nomes do pop e do rock independentes e já trabalhou com nomes como Rita Lee, Jorge Ben Jor e Roberto Carlos. “O clipe é uma pintura irretocável  que traduz perfeitamente essa nova versão para uma canção envolvente e deixa claro que a banda quer muito dividir o endereço, a alegria e a paixão deles em fazer música com todo mundo”, afirma Nando.

“Endereço com violões é uma interpretação diferente e mais aveludada de um single que nos marcou muito por abrir portas nas rádios. O clipe  brinca com a letra em uma atmosfera leve e dançante”, conclui o guitarrista Hugo Sigaud.

O clipe estará disponível a partir da próxima sexta-feira, 22 de junho, no Youtube/VEVO, assim como a versão acústica do single que será lançado em todas as plataformas de streaming pela Sony Music na mesma data.

Sobre | Seu Edinaldo

Vencedores do concurso Doritos Garage Rock in Rio 2017, a banda de rock paulistana Seu Edinaldo foi formada no final de 2016 pelos irmãos Gustavo (bateria) e Hugo Sigaud (guitarra). Da necessidade de tocar juntos e da vocação de fazer música, logo chegou Bruno França (vocal) para integrar o grupo.

Os timbres vintage com pegada atual e os riffs marcantes, em meio a letras sarcásticas e bem-humoradas, são as principais características da banda, que lançou recentemente pela Sony Music, o EP ‘Treze’, com 4 faixas inéditas, gravado no Estúdio 500, em São Paulo, com produção de Nando Vieira, que já trabalhou com grandes nomes na música nacional como Rita Lee, Roberto Carlos, Jorge Ben Jor, entre outros. Além disso, a banda é agenciada pela Family Music.

FICHA TÉCNICA CLIPE ENDEREÇO – versão acústica
Diretores: Cris Winter e Rui Mendes
Direção de Fotografia: Rui Mendes
Câmeras: Eduardo Menin, Igor Petcov, Rui Mendes e Cris Winter
Produção: Sete18 Audiovisuals
Figurino e Make UP: Helen Vieira
Edição e finalização: Sete18 Audiovisuals

FICHA TÉCNICA SINGLE ENDEREÇO VERSÃO ACÚSTICA
Produzido, gravado e mixado por Nando Vieira no estúdio 500
Masterizado no Inline Mastering Studios (Holanda) por Wim Bult
Participação especial: Nando vieira (contrabaixo)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com