Dilei faz show gratuito em São Paulo com participação de Helio Flanders

d542e89c-2f69-4442-86dc-2447773247a5A banda Dilei segue em turnê com o disco Figurantes de um Tempo Só, lançado em outubro. O grupo fará uma apresentação especial em São Paulo, na Casa do Mancha, no dia 18 de dezembro (sexta-feira). A entrada é gratuita e o show terá a participação especial do músico Helio Flanders, da banda Vanguart.
Fundado em Fortaleza (CE) e radicado em São Paulo (SP), o Dilei é um quinteto de rock que flerta com o pop. Entre idas e vindas, a banda já soma dez anos de estrada.

Gravado no lendário estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, Figurantes de um Tempo Só é o trabalho mais pop do grupo. A sonoridade, que abarca desde o vigor do rock até “ambientes” de fanfarra, é construída por uma formação inusitada: baixo, guitarra, bateria, bandolim, cello e programações eletrônicas.

Dilei @ Casa do Mancha – São Paulo/SP
Data: 18/12/2015 (sexta-feira)
Local: Casa do Mancha – R. Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário: 20h
Ingressos: Gratuito

Sobre o Dilei:
Formada em meados de 2003 em Fortaleza, a banda Dilei é, atualmente, composta por Fabio Massa (bateria e voz), Guga Pine (voz), Gui Marcello(baixo e voz), Jota Vê (guitarras e voz) e Rapha Evangelista (cello, samples e voz). Ao longo da carreira, o grupo gravou o disco de estreia “Olhar o Mundo com os Pés” (2007), que foi finalista do Festival Mente Aberta da revista Época, tendo como jurados Carlos Eduardo Miranda, Tom Zé, João Marcelo Bôscoli e Lúcio Maia, e o DVD “Registro ao Vivo” (2009). Esse trabalho rendeu ao Dilei várias turnês por todo o Brasil e por países como Chile e Argentina.

Links Oficiais:
Facebook
YouTube
Twitter
Instagram

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com