Ambulantes lança nova faixa “Mulher Brasileira”
26 de julho de 2018
Banda baiana Circo de Marvin lança nova música, “Vizinho de Baixo”
26 de julho de 2018

Dieguito Reis prepara o lançamento de música inédita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Lyric Vídeo de “Aqui não é Montevidéu” será liberado na terça-feira, 31

O baiano Dieguito Reis, que ganhou projeção nacional como baterista da Vivendo do Ócio, é um músico inquieto. Amante de desafios e livre de rótulos, participa de diversos projetos musicais. Com esta pegada, Dieguito prepara o seu 1º EP solo que será lançado ainda este ano.

“Patcharas”, como o trabalho foi batizado, é ancorado no rap, porém dialoga com o Indie e a música brasileira. Em maio deste ano, o músico liberou o single “Favela Sincera”, uma prévia de como será o conceito do disco. A música ganhou um videoclipe que está disponível no YouTube:

Dieguito prepara o lançamento da segunda faixa deste projeto que estará disponível nas plataformas digitais nos próximos dias. “Aqui não é Montevidéu” fala do bairro do Uruguai, em Salvador (BA), e é um Boom Bap de verão.

A composição é de Dieguito em parceria com o rapper baiano Galf AC (que também rima no single) e o músico Pablo Dominguez, o mesmo que assina a composição “Nostalgia”, sucesso da banda Vivendo do Ócio. A faixa conta, ainda, com os backing vocals de Bea Oxe e João Del Rey.

Na próxima terça-feira, 31, o single ganhará um Lyric Video, com imagens da Feira de São Joaquim e do bairro Uruguai, local que inspirou a canção. O material foi produzido por Lucas Marques e Emerson Reis.

O EP “Patcharas” está sendo finalizado no Estúdio HitMaker e Estúdio Ko lab. A voz da faixa “Aqui Não É Montevidéu” foi gravada no Estúdio Concha, com Thiago Guerra (Fresno). O álbum foi produzido por João Del Rey (Del Jay) e Peu Del Rey, mixado e masterizado por João Del Rey.

 

Dieguito Reis

É músico, produtor, DJ, instrumentista e compositor, nascido em Salvador-BA. Cria da cidade baixa, desde a adolescência vivida no bairro do Uruguai, suas influenciais musicais variam entre Rap, Rock, Indie e Música Brasileira. Toca em diversos projetos, entre eles a banda Vivendo do Ócio, somando 11 anos de carreira em 2018, Trummer SSA, projeto idealizado por Fábio Trummer (banda Eddie) e a banda Lau e Eu, projeto formado em 2013 pelo sergipano Lau.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com