Depois de duas músicas em trilhas de novela, Bian lança vídeo com cover intimista para “Sorry”, de Justin Bieber

Regravação é aquecimento para lançamento do  primeiro single de seu disco de estreia, “Hands”, que sai no próximo dia 29

fotos: Larissa Dare

Poucos artistas com 21 anos podem contar que, depois de lançarem três canções no YouTube, duas delas foram direto para trilhas sonoras de novelas . “Chained”, em Malhação, e “What if”, em Verdades Secretas, mostraram o talento da carioca Bianca em canções de espírito folk destinadas a se tornarem hits. Depois de milhões de plays no YouTube, ela decidiu mudar e passa a assinar seu trabalho musical como Bian, com um olho no mercado internacional e outro na androginia, mostrando uma nova fase, mais madura e próxima da artista que quer ser.

As mudanças vão além do nome e do novo corte de cabelo e trazem um som mais eletrônico, pop e minimalista, que estará em seu álbum de estreia, com lançamento previsto até o final do ano. O primeiro single, “Hands”, sai no próximo dia 29 de março e, para dar um gostinho das mudanças que vêm por aí, Bian gravou um vídeo, na Gomus Music, na Gávea, Rio de Janeiro, mostrando um cover intimista de “Sorry”, de Justin Bieber, acompanhada, apenas ao piano, por Antônio Fischer, filho da instrumentista, compositora e arranjadora Délia Fischer. O vídeo tem direção musical de Guto Guerra e fotografia de Aline Pommer e Duda Monteiro.

 

         

 

“Sempre me divirto criando arranjos para músicas de artistas que fogem do meu nicho musical e interpretando-as com a minha própria identidade musical. Isso me instiga a criar, a sair da minha zona de conforto e a dialogar com diferentes públicos, mostrando a minha verdade”, explica Bian, sobre o arranjo, feito em parceria com Filipe Rasta.

Bian é uma artista que compõe as suas próprias canções e expressa verdade e intensidade em suas letras, que falam sobre suas experiências de vida, em um tom confessional e introspectivo.  Além de intérprete e compositora, Bian é produtora musical e toca vários instrumentos nas gravações do álbum, já em curso nos estúdios na casa com piscina e jardim aonde funciona a Gomus Music, na Gávea. Ela vai aparecer nos próximos clipes e shows mostrando sua versatilidade na guitarra, na bateria e nos synths.

“Compor, para mim, é um processo terapêutico, é uma forma de transformar algumas angústias em algo mais leve. É uma forma de conversar com o mundo e lidar com as tensões. Escrever e cantar é uma libertação e uma descoberta, é mostrar algo que está em um mundo interior”, explica a cantora.

 

Sobre a Gomus Music
O selo Gomus é um braço da Gomus Music, agência de branding musical com sedes em Rio de Janeiro e São Paulo que realiza projetos de sonorização para varejo, trilhas sonoras para publicidade e manuais de identidade sonora para marcas. A Gomus foi a única empresa brasileira finalista do ABA Award 2012, prêmio internacional da Audio Branding Academy, ficando entre as quatro melhores do mundo.

Ficha técnica do vídeo:
Vocal: Bian
Piano: Antonio Fischer
Fotografia: Aline Pommer e Duda Monteiro
Figurino: Carol Azevedo
Produção: Nayana Dornelas
Diretor Musical: Guto Guerra
Arranjo: Bian e Filipe Rasta
Técnico de som: Fábio Henriques, Filipe Rasta e Guilherme Freire
Mixagem: Fabio Henriques
Edição: Nicole Thedin

Pra saber mais sobre Bian
Facebook | Instagram

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com