De Ipanema para a Florida, Red Light Motel é um trio cheio de swing

Os três brasileiros que integram o Red Light Motel já impressionam com seu primeiro álbum, “The Tropical Funk”. Cariocas da gema, os músicos mesclam o Ipanema way of life com as praias do sul da Flórida, onde atuam com sua sonoridade cheia de groove e novas melodias. O novo trabalho, recheado de canções que ficam na cabeça, já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

A influência de Yuri dos Santos (voz e guitarra), Raphael Brans (baixo) e Raphael Willame (bateria) vem de nomes de vanguarda, como Red Hot Chili Peppers, e a sonoridade da última década, como é o caso do Tame Impala. O álbum “The Tropical Funk” é o sucessor do EP de estreia, “Follow the Red Lights”, lançado em 2016. As seis faixas iniciais mostram o clima descontraído da banda. Enquanto a faixa-título aborda paquera em um bar em clima latino, “Platonic” já se mostra uma canção intimista, em que a harmonia se integra perfeitamente à letra.

Já para o novo trabalho, o trio carioca mostra um lado mais potente de sua musicalidade, por vezes remetendo ao hardcore californiano dos anos 90 e 2000. As 11 faixas foram produzidas pela própria banda, que apresentou o álbum com o single “Miami lights”. Não por acaso, coqueiros na praia e um pôr-do-sol avermelhado entregam o clima retrô do disco.

Ouça “The Tropical Funk”:

Spotify: http://migre.me/wlcv8
Deezer: http://migre.me/wlddb
iTunes: http://migre.me/wldf8

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com