Dandara e Paulo Monarco fazem show no Auditório Ibirapuera

Dia 14 de agosto, às 19 horasDandara e Paulo Monarco apresentam Dois Tempos de Um Lugar, no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em São Paulo.

Para apresentar o CD homônimo de estreia da dupla – lançado na Europa, teve sua gravação financiada via crowdfunding. O show, que vem desde 2013 conquistando plateias do eixo Rio-São Paulo, tem no repertório as doze músicas do álbum.

show

Juntos, Dandara e Paulo Monarco dão e tornam-se uma só voz intérprete das doze canções do álbum. Ela, cantora e performer. Ele, cantor e compositor, assina nove das doze composições do CD, em parcerias com os consagrados, Suely Mesquita (Pra Acordar), Celso Viáfora (Venha – autor de Dois Tempos de Um Lugar, canção que da nome ao álbum) e Zeca Baleiro (Tem Dó). Bem como, em parceria com artistas da atual cena musical do pais, como: Álisson Menezes (Contenteza); Bruno Batista (Madrigal – esta, também em parceria com Dandara); Tulio Borges (Escuta e Toca Aí), entre outros.

Os jovens artistas apresentam Dois Tempos de Um Lugar sozinhos no palco. No entanto, do aparente vazio surgem outros elementos: o vídeo mapping, a luz e o figurino desenham o cenário, que se transforma ao longo do show.

Serviço:
Show Dandara e Paulo Monarco

  • Dia 14 de agosto de 2016
  • Domingo, 19h
  • Auditório Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera – São Paulo
  • Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
  • + info em http://goo.gl/eIrOzP
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com