Siso evoca infância com tom pop em álbum de estreia, Saturno Casa 4
17 de novembro de 2017
Winter (EUA) e My Magical Glowing Lens (ES) realizam turnê internacional
21 de novembro de 2017

Cuscobayo lança novo single “Andei Muito”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A batida forte e dançante da Cuscobayo deu um descanso para que a balada “Andei Muito” pudesse nascer em um folk calmo e reflexivo. A canção é o primeiro single inédito do próximo álbum da banda com lançamento previsto para 2018.

Neste lançamento a banda opta pelo acalento e sensação quase gostosa em não ser uma voz a mais na gritaria dos tempos atuais. “O Brasil vive um momento pavoroso, o mundo parece entrar numa espiral de confusão, nossas vidas pessoais são engolidas por esse estado fragilizado e cáustico das coisas… a gente poderia falar sobre isso – e na verdade, falaremos sobre isso no lançamento que seguirá este single – mas, neste momento queremos dar espaço para questões mais atemporais”, pontua Froner.

Um convite à introspecção, “Andei Muito” ganhou clipe igualmente poético (assista aqui). Idealizado pela Toca Audiovisual de Santa Maria, o vídeo traz com sutileza ímpar situações cotidianas misturadas entre três personagens distintos. O cotidiano, sob fotografia cuidadosa, empresta o foco para a música e na letra.

Após o tom crítico e ritmos latinos do disco Cuscobayo (2016), Alejandro Montes de Oca (trompete), Lourenço Golin (baixo), Marcos Sandoval (vocal e cajon), Rafael Castilhos (percussão) e Rafael Froner (vocal e violão) trazem no novo single um discurso intimista e linguagem doce. Sobre a mensagem da canção Froner conta: “A gente costuma colocar o sonho antes da vida, o futuro antes do presente. A mensagem geral da poesia apela pra questão da nossa humildade, do nosso lugar no mundo”.

A sonoridade de “Andei Muito” é costurada com pitadas andinas e guiada especialmente pela escolha do charango que cresce em camadas até a explosão do refrão.

Assista “Andei Muito”:

Sobre Cuscobayo

Formada em julho de 2012, em Caxias do Sul (RS), a banda composta por Alejandro Montes de Oca, Lourenço Golin, Marcos Sandoval, Rafael Castilhos e Rafael Froner se destacou pelas composições próprias e começou a atrair um público fiel. Um ano depois veio Na Cancha, o primeiro EP e lançamento do quinteto, seguido pelo álbum homônimo de estreia que veio ao mundo em 2016. No currículo, mais de 200 shows por cerca de 50 cidades, passando por importantes festivais como Bananada, Morrostock, Móveis Convida, inúmeros Grito Rock, Pira Rural e Acid Rock, além de turnê pela Argentina no final de 2016.

Cuscobayo na web
Facebook
Twitter
Instagram

Ouça Cuscobayo
Spotify
Youtube
Google Play
iTunes
Deezer
Soundcloud

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Os comentários estão encerrados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com