MariMoon mostra como customizar tênis no Vans Custom Culture Brasil 2015

Vans Custom Culture é um projeto que busca descobrir e incentivar novos talentos das artes plásticas e do grafite em escolas de todo o mundo. Com o propósito de desenvolver a aptidão artística de alunos do ensino médio, o concurso cultural Vans Custom Culture já está em sua terceira edição no Brasil.

Jovens de todas as regiões do país usam a criatividade para customizar pares de tênis Vans e, assim, participar do concurso, que premiará a escola vencedora com R$ 10.000,00 (a serem investidos no setor ou departamento de artes) e mais R$ 2.000,00 em produtos Vans.

Para mostrar como é fácil, divertido e rápido customizar suas próprias peças, a apresentadora e estrela da web MariMoon fez um vídeo no esquema “faça você mesmo”, mostrando como personalizar seu tênis Vans. No vídeo, ela ensina algumas técnicas, dá seu toque especial à customização e dicas legais de como fazer em casa. Assista

https://youtu.be/8WD1Y5prlLc
MariMoon foi uma das escolhidas para compor o time de jurados que analisa os trabalhos participantes do concurso. Além dela, fazem parte Edu Andrade (o “Revolback”), Xuxinha, Daniel Zero e Marcelo Barnero, todos artistas plásticos nacionais ligados à cultura de rua.A reta final do concurso começa nos dias 7 e 8 de outubro, quando as escolas terão de enviar as fotos das customizações realizadas por seus alunos para a equipe de curadoria do Vans Custom Culture Brasil 2015.

Veja as próximas etapas do concurso:
7 e 8/10: envio das fotos
8 a 18/10: escolha dos Top 10
19/10 a 5/11: votação
9/11: divulgação dos finalistas
21/11: final em São Paulo

Saiba mais sobre o concurso cultural aqui: http://vansdobrasil.com/customculture/
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com