Conversas de bar traduzidas em música no novo álbum de Bruno Seitras “Mundanas”

Foto: Rafael Melo

Essas pessoas na sala de jantar, digo, na mesa de um bar, podem mudar de alguma maneira as nossas vidas? Elas com certeza mudaram a vida do cantor e compositor Bruno Seitras, foi desse momento de descontração, e muitas vezes desabado, que surgiram as inspirações para o seu disco de estreia.

“Mundanas” é muito mais que um disco com oito faixas e gravado de maneira independente, longe demais das gravadoras, mas com muita proximidade e auxilio de amigos, trata-se de uma obra onde o cotidiano é retratado de diferentes maneiras. Imagine oito pessoas sentadas na mesa de um bar, depois de algumas biritas todas elas começam a contar as histórias mais interessantes de suas vidas.

As influencias musicais de Bruno são, em grande maioria artistas nacionais, alguns clássicos como os incomparáveis Mutantes, Martinho da Vila e Raul Seixas, outros são novidades que estão em plena ascensão, como, por exemplo o duo Antiprisma, a banda carioca Ventre e também o rapper Criolo.

A ilustração gráfica na capa e contracapa do disco é assinada por Mateus Capelo, o álbum também contou com Julia Skinovsky cantando nas músicas “Dora”, ela une seu vocal ao de Bruno Seitras e João Victor Caetano cantando o final de “John”, Igor Stefano participa de “Mundanas” tocando piano em “John” e “Em Tua Vida”.

Trabalho que veio ao mundo com a união de esforços e participação de muitos amigos, neste álbum Bruno Seitras empresta toda sua empatia a oito pessoas que contam suas histórias melancólicas, alegres e saudosas. O disco passeia por diferentes vertentes sonoras e tem refrães fáceis que vão te fazer apertar o play mais de uma ou duas vezes.

Links: Site Oficial / Facebook / SoundClound / YouTube / Spotify

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com