Conheça Eric Taylor e o seu álbum “We Were Young and It Was Morning”

We Were Young and It Was Morning é o álbum de estreia de Eric Taylor Escudero. Gravado e mixado no estúdio “The Womb” em Austin, EUA, o álbum é fruto de trabalho de Escudero.

Com participações de Ana Luísa Ramos (voz e teclado), Marco Minoru (baixo e violão) e Tomás Telles (bateria), o álbum contém 11 canções que refletem diversas emoções e idéias, mas tem como tema principal a passagem do tempo e a vida na cidade de São Paulo. Através de arranjos variados e belas letras, Escudero e sua banda apresentam canções extremamente profundas e de rara maturidade.

We Were Young and It Was Morning foi lançado no final de 2015 e está disponível para venda, download e streaming nas melhores lojas e sites de música.

Tracklist:
1 – The Endless Sound Of Greatness
2 – We Were Young and It Was Morning – Part 1
3 – Fountains of Blood
4 – At The Very End Of Everything
5 – Before The Dew
5 – Black River
7 – Waiting For The Sun To Come
8 – The Uncountable Colours Of The Sky
9 – Big City Lights
10 – The Spinning Of The World
11 – We Were Young And It Was Morning – Part 2

O Músico

Eric Taylor Escudero nasceu em São Paulo no fim dos anos 80. Crescendo em uma casa repleta de rock dos anos 60 e 70 ao folk, Eric logo começou a compor suas próprias canções. Após tocar em diversas bandas de rock paulistanas, o músico decidiu se lançar em carreira solo. Com influências que vão do britpop e indie rock ao folk, country e pós rock, o músico já lançou 3 EPs além de seu álbum de estreia “We Were Young and It Was Morning”:
“Lines We Wrote in Spring” (2010);
“Northern Lights or Summer Skies” (2011) e
“Big City Lights” (2012).

O seu trabalho é bastante focado nas letras que evocam os mais diversos temas, desde a vida na cidade às mudanças das estações, de forma mais surreal ou objetiva, mas sempre de forma poética e singular.
Escudero se apresentou duas vezes no “Balcony TV”, no qual tocou “On Your Own” e “The Endless Sound Of Greatness”, que foi lançado com single e está disponível para download gratuito em www.erictaylor.bandcamp.com/album/the-endless-sound-of-greatness-single

O lançamento de “We Were Young and It Was Morning” foi seguido pelo lançamento de seu primeiro video clipe oficial para a canção “We Were Young and It Was Morning – Part 1 “, o qual foi exibido com exclusividade pelo site britânico “God Is In The TV” e atualmente está disponível no youtube.

Siga o Eric Taylor:
www.erictaylor.com.br
www.facebook.com/erictaylorescudero
www.twitter.com/_erictaylor
www.instagram.com/erictaylor

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com